publicidade

Jogadas aéreas atormentam São Paulo em derrotas consecutivas

As bolas aéreas voltaram a ser fatais para o São Paulo. Foi esse tipo de jogada que abriu o caminho para que o Tricolor saísse de Goiânia (GO) com uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, ontem (5), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em um primeiro tempo bastante acirrado, o São Paulo falhou em cobrança de falta da esquerda e permitiu que o Atlético-GO abrisse o placar. O cruzamento de Natanael passou por toda a defesa e encontrou o zagueiro Éder. Ele passou fácil por trás de Léo para fuzilar de cabeça para o gol tricolor.



Foi dessa maneira também que o São Paulo havia sido derrotado no meio de semana ao escalar reservas na Copa do Brasil. Diante do 4 de Julho, do Piauí, que disputa a Série D do Brasileiro, o Tricolor levou três gols em bolas cruzadas para a área e voltou para casa com uma derrota por 3 a 2. "Sempre que nos fazem um gol nos preocupa, e isso nos ocupa nos treinamentos. Contra o 4 de Julho foram dois e um impedimento, mas não importa. Temos que seguir trabalhando a bola parada", resumiu o auxiliar técnico do São Paulo Juan Branda.

Ao sair atrás no placar do Atlético-GO, o São Paulo se viu em situação complicada. A equipe pressionou no fim do primeiro tempo, fez alterações, mas uma nova falha da defesa decretou a derrota, dessa vez em saída de bola entre Tiago Volpi e Galeano. Antes desses dois jogos, a defesa do São Paulo também já havia pecado em jogadas pelo alto. Quem estava em campo, no entanto, eram os reservas.



Na derrota por 1 a 0 para o Racing, no Morumbi, pela fase de grupos da Libertadores, o gol de Novillo aconteceu em um cruzamento pela esquerda. No mesmo torneio, o São Paulo já havia levado um gol dessa maneira no empate por 1 a 1 com o Rentistas, no Uruguai. Agora, o São Paulo tem uma semana desafiadora pela frente. O primeiro compromisso é na terça-feira (8), no Morumbi, contra o 4 de Julho. O Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença para ir às oitavas de final da Copa do Brasil sem a necessidade de pênaltis. No dia 13, o time joga fora de casa pelo Brasileirão contra o Atlético-MG, considerado um dos favoritos ao título.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, jogadas aéreas

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (8)
06/06/2021 11:31:11 Jose Manoel Barbosa

Gatito ou Tadeu no gol, Volpi ja era.

06/06/2021 11:13:18 Sergio Gandini

Passou da hora de sacar o Léo e colocar o Bruno Alves. Reinaldo adiantado e o Léo não sabe marcar. A defesa fica perdida sem o Luan. A defesa tem que ser Arboleda, Miranda e Bruno Alves.

06/06/2021 11:06:11 Rogerio Ferreira

Os jogadores do SP não esquecem o diniz dá ate raiva nas entrevistas, e ontem no segundo gol ficou claro que eles amam o diniz, ate o título paulista dedicaram pro cara, luciano principalmente ele não gosta do crespo por isso pegou banco fica bem claro nas entrevista dele

06/06/2021 10:50:14 Claudio Dyonisio

Precisamos ter mais humildade, salto alto não ganha jogo

06/06/2021 10:34:34 Valdir Palmerim

Vamos pensar que essa derrota foi para que o Crespo olhe com mais habilidade o elenco que tem. Não basta rodar o time, é preciso rodar mas, tendo jogadores que mantenham o padrão de jogo dos que são titulares, isso não está aparencendo quando os "reservas" sao escados. Atenção do Crespo pode mudar os resultados.

06/06/2021 10:33:33 Rubens Gonzales

Time voltou ao zero. A sorte foi campeao paul8sta ufa. Mas vem derrota pela frente. Pegar o galo cego e torcer pra perder de pouco

06/06/2021 10:23:39 Luiz Antonio Caniza

Vergonha

06/06/2021 09:59:34 Marcelo Augusto

DESCULPE, MAS NÃO SÃO SÓ JOGADAS AÉREAS, EH NITIDA A FALTA DE GANA DE GANHAR OS JOGOS QUE ESSE TIME VEM DEMONSTRANDO !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.