publicidade

Sara volta em grande forma e vira peça-chave com Crespo

Gabriel Sara voltou à ativa após quase dois meses, contra o Racing, na Argentina, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O meia entrou no segundo tempo de uma partida que valia a liderança do Grupo E, e, desde então, vem ganhando novamente seu espaço entre os titulares do São Paulo.



Na última sexta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, Sara voltou a ser titular, de fato. Contra o Mirassol, pelo Paulistão, o jogador já havia iniciado entre os 11, mas a formação usada na ocasião foi completamente alternativa.


LEIA TAMBÉM: Daniel Alves e Luciano treinam e podem ser novidades do São Paulo



Contra a Ferroviária, Sara foi um dos destaques do jogo. Além de ter balançado as redes, o meia protagonizou chances de perigo, entrou na área, procurou o gol e foi peça fundamental de uma equipe que mostrou um bom futebol nesta reta decisiva do Campeonato Paulista.

Neste Estadual, Sara já entrou em campo seis vezes, marcando três gols e dando uma assistência. Ou seja, participando de um gol a cada 115 minutos. Afastado por quase um mês por causa de uma lesão muscular, o camisa 21 do São Paulo viu neste período Benítez, Liziero e até mesmo o jovem Talles ganharem espaço com Crespo, mas não se abalou com a forte concorrência do elenco.

Já Igor Gomes, titular absoluto com Fernando Diniz, vem perdendo pontos com Crespo. O meia não soma boas atuações há algum tempo e vem pecando em aspectos nos quais Gabriel Sara se destaca, como chegar mais na área, finalizar, buscar o gol, de uma maneira geral. Justamente por isso, se tornou reserva do São Paulo.



Neste domingo, contra o Mirassol, valendo vaga na grande decisão do Campeonato Paulista, Gabriel Sara terá mais uma oportunidade para mostrar que, apesar das longas semanas afastado, seu futebol e, sobretudo, seu desejo de se consolidar como titular de Hernán Crespo permanecem intactos.

Sara, volta, forma, peça-chave, Crespo

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 3

Comentários (10)
16/05/2021 14:48:53 Jair Klein

Sara não é tudo isso, bem menos, erra muito passe, marca mal , e tem que chutar , va treinar mais, e mostrar maus garra, parece sem.vivracaomelhor

16/05/2021 14:23:25 Sergio Gandini

O Sara atrapalha o time, muito fraco, lento e sem ânimo, fez um gol e mais nada.

16/05/2021 13:39:47 Marcondes Camargo

Nós torcedores temos quê cobrar mas, Sara, Igor Gomes quando joga com o time titular não decepciona portanto temos quê ter paciência são jovens e dão o sangue e disso quê precisamos comprometimento.

16/05/2021 13:32:30 Rubens Gonzales

Nao acho q joga nao. Ao contrario. Sara depois do ataque ao onibus virou uma bosta isso sim. Igor vinicius eh outro igual igor gomes. O cara faz um gol e jah eh Deus. Vai tnc. Esses caras precisam correr muito pra serem considerados medios

16/05/2021 13:22:44 claudiney Catelaine

Minha opinião tem q melhar muita não e jogar de ser titular na libertadores e fraco e era muito

16/05/2021 13:21:22 claudiney Catelaine

O cara fais um gol ja acha q ele ta jogando muito

16/05/2021 12:30:34 Eduardo Lima

Respeitando as opiniões de outros torcedores, mas a minha e bem diferente, acho o Sara fraco, não é jogador para o SÃO PAULO.

16/05/2021 11:32:54 horizons

Bem menos viu ,só porque fez um gol?tem que melhorar muito ainda

16/05/2021 11:22:34 Toninho Santana

Joga muito esse garoto

prata
16/05/2021 10:59:28 regulation

Não vi toda essa grande forma ainda.

Contra a Ferroviária ele teve a capacidade de entrar na área e fazer o primeiro gol, mas fora isso ele foi bem discreto, pouco armou.

A atuação do Benítez salvou a pele de muita gente que foi abaixo da crítica, como o Reinaldo, que foi nulo pela esquerda.

Tudo bem que não dá pra jogar sempre bem, mas em jogo eliminatório o sujeito tem que entrar muito mais concentrado do que alguns entraram contra a Ferroviária.

Os dois gols tomados foram falhas que não podem acontecer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.