publicidade

Técnico vai analisar titulares do São Paulo para semifinal e elogia ofensividade: "Grande potencial"

Hernán Crespo, técnico do São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net

O São Paulo se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista nesta sexta-feira, em vitória por 4 a 2 sobre a Ferroviária, e já volta a campo no domingo para definir a vaga para a decisão contra o Mirassol, no Morumbi.



Devido ao curto período de preparação para o duelo, Hernán Crespo afirmou que precisará analisar a condição dos titulares neste sábado, o único dia de preparação, para saber quem irá escalar no domingo.


LEIA TAMBÉM: Crespo, Kohan e Benítez: trio mostra que brilha na classificação


– Vamos ver como os jogadores terminaram este jogo. Sinceramente, vamos enfrentar um rival que tem 48 horas a mais de descanso. A gente conquistou em campo a possibilidade de ter uma vantagem esportiva, mas estamos chegando em uma semifinal contra um adversário com 48 horas a mais de descanso que nós, que em três meses de trabalho ganhou em campo o direito de ter uma vantagem esportiva – afirmou o treinador.

Com o resultado elástico construído no segundo tempo, Crespo começou a substituir os principais jogadores já pensando no confronto diante do Mirassol – quem avançar encara na final o vencedor de Palmeiras x Corinthians.

A força ofensiva, inclusive, foi algo que agradou ao treinador no jogo deste noite e durante a temporada. Com os quatro gols sobre a Ferroviária, o Tricolor foi aos 32 gols no Paulistão e se isolou ainda mais na liderança do quesito.

– Acredito que o time demonstrou nestes três meses um grande potencial ofensivo. Fizemos quatro gols, mas merecíamos fazer mais. O goleiro deles fez boas defesas durante o jogo. Mas estou muito feliz, a situação não é fácil. Assumimos a responsabilidade de favoritos, e no domingo é a mesma coisa – comentou.

Para o duelo contra o Mirassol, o São Paulo ainda vive a indefinição sobre os retornos de Daniel Alves, Luciano e Eder. Os três estão lesionados e foram desfalques nesta sexta. No entanto, Crespo não descartou a presença deles no domingo.



– Para falar de lesionados, precisamos de tempo. Não quero assumir riscos com Luciano, Dani e Eder. Vou falar com o doutor e tomaremos uma decisão em poucas horas – afirmou.

O São Paulo se reapresenta neste sábado, no CT da Barra Funda.

Técnico, titulares, São Paulo, semifinal

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (7)
15/05/2021 18:43:30 Gleidson Jean Diniz

Se essa situação fosse ano passado eu estaria preocupado, mais com Crespo no comando me sinto mais seguro em disser que o tricolor ta mais cascudo e favorito nesse jogo pode ate perder pq jogo e uma caixinha de surpresas mais que vai vender muito caro a derrota isso nao tenho dúvidas.

15/05/2021 18:08:13 Jair Klein

Os mais fracos gabriel sara e bitor bueno, estes tem que se esforçar mais

15/05/2021 15:49:37 Marco Antonio

Nao importa com quem .quem joga ,ou quem e titular ,temos que entrar com tudo . garantir nossa vaga na final ...vamo sao paulo ..vamo sao paulo .vamos ser campeão..

15/05/2021 14:25:09 L.P

3x0 São Paulo sem mais

15/05/2021 13:20:12 Renato Bustamante

A verdade é que im jogador nunca joga igual dois jogos em seguida. Quem nos garante que o Igor Vinicius ou o Benítez, ou Gabriel Sara vao jogar vomo jogaram ontem? Tem que se pensar nessa possibilidade. Enfim, Vamo São Paulo

15/05/2021 13:19:46 Flavio Marin Filho

Gabriel Sara Casou como luva na frente

15/05/2021 12:55:30 Francisco Marcelino Dos

Ou Luciano ou Eder temos que jogar com dois cara de frente junto com o pablo um.dos dois

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.