O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, classificou como ridícula a atitude do zagueiro Reynoso, do Chivas (MEX), que tossiu e espirrou no rosto de Penco, do Eventon (CHI), na intenção de provocá-lo usando a gripe suína como pretexto. A situação aconteceu na última quarta-feira, em partida válida pela Taça Libertadores. A equipe mexicana é rival do Tricolor nas oitavas-de-final da competição.
- Se a intenção dele foi essa, acho ridículo. Está mexendo com algo muito sério que é a gripe suína que deixou o mundo todo preocupado.
O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, completou dizendo que o zagueiro Reynoso precisa ser punido pelo que cometeu. Segundo ele, tratou-se de uma atitude antiesportiva.
- Não acredito que os atletas do Chivas possam estar contaminados. Acho que eles não estão contaminados. Mas esse tipo de ação é completamente antiesportiva e é passível de punição. Isso precisa ser relato e não podemos deixar passar.
Muricy dispara contra zagueiro do Chivas: ‘Ridículo o cara fazer isso'
Técnico detona mexicano, adversário do Tricolor nas oitavas, que usou gripe suína para intimidar adversário
Fonte Globo Esporte
1 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?