publicidade

Para Muricy indefinição das oitavas afeta programação, mas saúde é o principal

Técnico do São Paulo diz que a informação mais importante era conhecer o adversário da próxima fase da Libertadores

Após duas semanas de ansiedade aguardando a definição do adversário das oitavas-de-final da Libertadores, o São Paulo enfrenta outro dilema. Por causa da gripe suína, que tem seu principal foco no México, a partida contra o Chivas (MEX) seria realizada por precaução em Bogotá, na Colômbia, foi cancelada pelo secretário de saúde da cidade, Héctor Zambrano. Agora, o Tricolor vai ter de esperar a divulgação do local do confronto que já tem horário confirmado, de acordo com o site oficial da Conmembol: 22h10m. O técnico Muricy Ramalho declarou não se importar com o lugar do jogo porque o mais importante é o conhecer o rival, mas que essa situação atrapalha a programação do clube.

- Isso acaba complicando a logística do São Paulo porque precisamos viajar, marcar hotel, local de treinamento, entre outras coisas. Mas temos tudo pré-determinado em cada cidade. A questão principal já temos que é a informação do adversário.

Já que a partida na casa do Chivas foi cancelada por medidas de segurança para evitar qualquer possibilidade de contaminação, a equipe mexicana perdeu um fator importante que é jogar com o apoio de sua torcida, a maior do país. Mas para Muricy, esta questão não está mais em pauta.

- Eles vão ter uma desvantagem que seria atuar com os torcedores à favor. Porém, esse problema grave de saúde que estão enfrentando é mais grave. Tenho amigos por lá e me disseram que a coisa está feia mesmo. O mais importante agora é a saúde, não mais o futebol.

VEJA TAMBÉM
- MEIA ARGENTINO NO TRICOLOR! São Paulo interessa em contratar meio-campista ex-capitão do Boca Juniors
- MUITO FORTE! Técnico do Botafogo impressionado com a força do São Paulo de Zubeldía no Morumbi
- JOGO MOVIMENTADO! São Paulo e Botafogo empatam em grande jogo no Morumbis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.