publicidade

"Isso aqui é trabalho, meu filho"

No dia mundial do trabalho, elenco são-paulino acorda cedo e dá sequência a programação de treinos visando a Libertadores



Nessa sexta-feira, dia 01 de maio, o mundo todo comemora o Dia do Trabalho, feriado em homenagem aos profissionais de todas as áreas. Mas se para a maioria dos trabalhadores o dia é de descanso, o mesmo não se aplica aos jogadores do Tricolor, que terão um dia intenso de trabalhos.

"O futebol não tem feriado, estamos acostumados já com isso. Quanto mais trabalho melhor, até porque estamos às vésperas de um jogo decisivo. Com o Muricy é assim mesmo, é muito trabalho", afirmou o goleiro Bosco.

Washington brincou com o fato de terem que trabalhar no dia do trabalho. Mas após as risadas, o jogador exaltou a grande quantidade de treinamentos que a equipe fez durante a semana, já que chegou a uma fase decisiva na Copa Libertadores e pode ter um diferencial com o melhor preparo físico.

"Vamos comemorar bem esse dia do trabalho...trabalhando!", brincou o atacante, que completou. "Estamos treinando forte a semana toda e tem que ser assim mesmo. Vivemos um momento de jogos mais difíceis e decisivos, que você não pode errar. Por isso é importante dar essa condição ao time", finalizou.




VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.