publicidade

Washington torce para a manutenção de Dagoberto na equipe

Coração Valente exalta participação do companheiro nos últimos jogos do Tricolor

Há dois jogos, Washington, que costuma dividir a responsabilidade de comandar a comissão de frente com Borges, tem tido uma companhia a mais que a do camisa 17. Isso porque o técnico Muricy Ramalho escalou Dagoberto como o terceiro atacante da equipe nas partidas contra o Corinthians e o América de Cali, o que agradou o Coração Valente.



"Em termos de ofensividade o Dagoberto nos ajuda bastante. Ele é um jogador que sabe atacar, que tem uma habilidade que outro jogador não teria, então essa função é importante pro time", afirmou o camisa 9.



O jogador torce para que o treinador continue optando pelo camisa 25 no time e que a presença de Dagoberto se mantenha sendo eficiente para o Tricolor. Entretando, Washington sabe que para o bom andamento da equipe todos têm que estar atentos ao trabalho dos companheiros e ficar de olho nos espaços que puderem surgir no campo.

"Mas às vezes tem que pensar no lado da marcação, de fechar os espaços, porque ele não tem tanta noção de marcar como alguém que é defensor de origem. Sabemos que todos têm que se ajudar e espero que dê certo no próximo jogo como deu anteriormente", completou.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.