publicidade

Grêmio pode acertar com lateral Joilson, que deve deixar o São Paulo

Segundo dirigente são-paulino, as negociações já estão bem adiantadas

Depois de acertar com o volante Túlio, que rescindiu contrato com o Corinthians nesta quinta-feira, o Grêmio pode anunciar nesta sexta mais um reforço para a fase de mata-mata da Taça Libertadores. O lateral-direito Joilson deve acertar sua saída do São Paulo para se juntar ao clube gaúcho. Com 29 anos, o jogador teve passagens por Cruzeiro e Botafogo. Segundo o diretor de futebol do Tricolor Paulista, João Paulo de Jesus Lopes, as negociações estão adiantadas.

Além dele, o meia Lucio Flavio também estaria sendo negociado para reforçar o clube gaúcho, já que o meia não está sendo aproveitado no Santos. Porém, segundo o empresário do atleta, ninguém do clube gaúcho procurou por ele.

Mesmo com o feriado do Dia do Trabalhador, nesta sexta, a direção gremista terá de trabalhar com rapidez para poder acertar as contratações a fim de utilizá-las na competição continental. O prazo de novas inscrições para a próxima fase da competição se encerra nesta segunda-feira – exatamente 48 horas antes do primeiro confronto das oitavas.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.