publicidade

No Tricolor, nenhuma torcida para rivais na decisão do Paulista neste domingo

Jogadores não pretendem ver final, mas desejam sorte aos adversários

Os jogadores do São Paulo estarão de folga neste domingo. Mas não pretendem acompanhar o primeiro jogo da final do Paulista entre Santos e Corinthians , na Vila Belmiro. Eliminados da competição, os tricolores não querem mais saber, mas esperam que seja um bom duelo.

- Não vou torcer para ninguém até pelo fato de ter sido eliminado. São duas grandes equipes e a expectativa é de um bom jogo para quem for acompanhar - resumiu Junior Cesar.

Hernanes até brincou com a situação, lembrando que o São Paulo perdeu para os dois finalistas na competição. Foi derrotado pelo Santos na Vila, ainda na primeira fase, e caiu diante do Corinthians nos dois jogos das semifinais.

- Para ser bem sincero, não me ligo muito no que vai acontecer. Vou torcer para serem duas finais com jogos tecnicamente bons para que os torcedores sejam premiados. Essa é minha torcida. Perdi para os dois. São duas equipes fortes. O Santos cresceu muito no final. Torço para serem dois jogos bonitos e brigados - completou o volante.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.