SÃO PAULO - Hernanes reconhece: não está em boa fase no São Paulo. O jogador que a torcida se acostumou a ver decidindo jogos com seus passes, e até gols em chutes precisos, falhou na reta final do Paulista.
"O primeiro a criticar minhas atuações sou eu mesmo", afirma o volante convertido em meia por Muricy Ramalho. "Também é um reflexo de nossas últimas atuações, nossas derrotas recentes. Temos de voltar a fazer bons jogos."
O camisa 10 são-paulino acabou o Paulista com quatro gols e na liderança do time no quesito assistências, com sete. Mas todas as estatísticas favoráveis vieram no começo da competição, na primeira fase. "Os números não estão a meu favor. Iniciei bem, mas depois caí um pouco de rendimento", admite.
Hernanes não perde a esperança em voltar a brilhar, principalmente porque os próximos jogos serão pelas oitavas de final da Libertadores, a competição favorita da torcida são-paulina. "A gente sabe que na vida é bom ver a luz do sol, mas há dias de trevas em que o sol não aparece", filosofa, como de praxe. "O importante é saber que o sol sempre volta a brilhar."
O meia pede que o torcedor mantenha a confiança e tenha paciência. "Não podem dois, três, quatro jogos apagarem o que fizemos", reclama. "Em 2007 ganhei prêmio (melhor volante do Brasileiro), em 2008 também (craque do Nacional) e 2009 vai ser ainda melhor." Seria a consagração de Hernanes como meia ofensivo do São Paulo. "Jogo nessa posição já faz um tempo. Acredito que tem algo melhor pra mim."
Hernanes admite má fase e promete brilhar no São Paulo
Após desempenho ruim na reta final do Paulistão, volante quer voltar a agradar a torcida na Libertadores
Fonte Estadão
26 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?