publicidade

Com folga neste domingo, elenco reencontra a bola na segunda-feira

Grupo são-paulino fez apenas trabalhos físicos nos últimos três dias

O São Paulo enfrentou o América de Cáli, na última quarta-feira, no Morumbi. Venceu por 2 a 1 e encerrou a primeira fase da Libertadores . Agora, só volta a jogar pelas oitavas-de-final da competição, no dia 6 de maio, contra adversário ainda indefinido. O elenco ganhou folga neste domingo e, nos últimos três dias, só trabalhou a parte física. A hora de reencontrar a bola é nesta segunda à tarde, no CT da Barra Funda.

No último sábado, foi a vez de o preparador físico Carlinhos Neves aplicar o soccer training, atividade na qual bips determinam a intensidade que o jogador deve realizar os exercícios. No início da temporada, os atletas costumam passar pelo soccer test, que os leva ao máximo de exigência.

- No soccer training eu programo um jogo com os bips determinando um aumento de exigência até onde eu quero chegar. Não é como o soccer test, que o atleta vai até o seu limite - explicou Neves ao site oficial do clube.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.