publicidade

Treino curto, mas intenso no CT

Equipe realizou soccer training na manhã deste sábado Felipe Espindola - 25/4/2009

Os jogadores do São Paulo fizeram na manhã deste sábado (25) uma atividade de aproximadamente 35 minutos. O tempo pode sugerir a idéia de que foi um treinamento leve, mas muito pelo contrário.

Segundo o analista de desempenho Wellington Valquer, a atividade foi bastante intensa. "Não foi um treinamento leve, mas sim um dos mais intensos deste ano. Falando 35 minutos temos a impressão de que é uma atividade mais tranqüila, mas o tempo não determina o ritmo e sim a intensidade do trabalho", explica.

Com a pausa no calendário, o grupo realizou um soccer training, atividade programada pela comissão técnica para dar ainda mais resistência ao elenco.

"O soccer training é um trabalho específico para trabalhar a resistência no atleta de futebol e só foi possível por conta desse período sem jogos", completa Wellington.

Após a atividade a equipe foi liberada, devendo se reapresentar somente na próxima segunda-feira (27), às 15h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.