Reserva do capitão, Bosco quer devolver posição ao 'dono' com troféu

Fonte Gazeta Esportiva
Ciente de que sua condição de titular do gol do São Paulo é temporária e que a rotina de assistir aos jogos da equipe do banco de reservas voltará tão logo Rogério Ceni se recupere da lesão no tornozelo esquerdo, o experiente Bosco traçou uma meta para quando chegar a hora de devolver a posição ao seu legítimo 'dono'.
Na visão do ex-arqueiro do Sport, o melhor modo de receber Rogério Ceni de volta ao time dentro de quatro ou cinco meses é com o troféu mais cobiçado por todos no clube neste primeiro semestre: o de tetracampeão da Libertadores da América.
"Venho trabalhando para poder entregar a posiçao de titular ao Rogério com títulos, com o título da Libertadores", avisou o camisa 22, também disposto a ter um bom início de Campeonato Brasileiro como titular.
"Gostaria de ver o Rogério voltar com o time em condição muito agradável, com um título e bem colocado no Campeonato Brasileiro. Esse é meu pensamento e vou trabalhar muito para que isso possa acontecer nesses quatro, cinco meses", prometeu.
Apesar de reconhecer a falta que o camisa 1 faz à equipe, Bosco discordou que o São Paulo tenha ficado 'órfão' de um jogador com capacidade para assumir a tarja de capitão. E citou vários exemplos para ilustrar sua afirmação.
"Tanto o Rodrigo quanto o Miranda, que foram os últimos capitães, têm buscado no Rogério um exemplo de liderança. Capitão nada mais é um representante perante da arbitragem. Não é a faixa que lhe dá a liderança. Sendo exercida em benefício da equipe é bem-vinda, independente do jogador".
Apesar de ainda não contar com a mesma confiança que a torcida deposita em Rogério, Bosco acredita estar credenciado para realizar um bom papel enquanto o capitão estiver em recuperação no departamento médico. E conta com o apoio do próprio Rogério Ceni e do técnico Muricy Ramalho para superar eventuais obstáculos.
"Quando ele (Rogério) machucou, falei que perderíamos um grande jogador e um grande líder, insubstituível, pois cresce muito em momentos de decisão. Foi uma perda visível, pela liderança, pelo respeito que o adversário tem. Perdemos em muitos sentidos, mas estou tranquilo, pois tenho a confiança do treinador e do próprio Rogério", finalizou.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net