publicidade

Hernanes diz que time não perdeu o foco, mas precisa se firmar para Libertadores

Meio-campista do Tricolor quer arrumar solução para as más atuações da equipe nas últimas partidas

Hernanes, o dono da camisa 10 do São Paulo, descartou que a equipe esteja desconcentrada pelas duas derrotas sofridas nas semifinais para o Corinthians, que acarretou na eliminação do time no Campeonato Paulista. Apesar da decepção, o Tricolor já está garantido nas oitavas de final da Libertadores, porém, sem adversário definido. O meio-campista assegurou que ele e os companheiros de clube estão voltados somente para a conquista do título, mas que alguns ajustes são necessários para que isso aconteça.

- Perder o foco não tem como. Estamos concentrados e vamos trabalhar para o próximo jogo porque o que a gente quer, todos estão querendo. Neste momento temos de arrumar soluções para os nossos problemas. É isso o que vamos fazer. Quando voltar, já será para um jogo importante. Por isso, vamos nos preparar para conseguir o resultado, isso é o essencial.

Além do Tricolor, mais quatro equipes brasileiras disputam a competição continental e ainda possuem chances de alcançar uma vaga na próxima fase: Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Sport. O time pernambucano é o único já classificado, assim como o São Paulo. O meia Hernanes acredita que qualquer que seja o adversário, a briga vai ser boa.


- Para ser campeão precisará ser um time forte, determinado e unido. Todos os jogos serão de alto nível, e com grandes equipes. No Brasil só o Sport está classificado. Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro ainda podem garantir a vaga. Uma partida contra qualquer um desses times será de extrema dificuldade, da próxima fase até a final. O nível é excelente e qualquer forma será complicado.


A oportunidade de atuar dentro de casa num confronto decisivo já não é visto com tanta vantagem pelo meia são-paulino. O time foi para as semifinais do Paulistão com o privilégio dos resultados iguais, porém não fez diferença em relação ao placar final. A equipe do Morumbi foi derrotada nos dois jogos pelo Timão. Por isso, o atleta conta com bom desempenho fora.

- Tivemos a chance de definir o Paulistão em casa e não fizemos prevalecer a vantagem que havíamos conquistado. Depende muito. Claro que é melhor decidir coma torcida a favor, mas, de repente, acertamos um bom jogo fora. Tomara que essa boa atuação aconteça e que não deixemos escapar em casa como ocorreu no estadual. Perdemos as duas – sorri Hernanes.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 12

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.