publicidade

Ao contrário do elenco, Bosco lamenta parada

Goleiro diz que seria importante sequência para ganhar ainda mais ritmo de jogo

Após vencer o América de Cali por 2 a 1, o São Paulo só volta a entrar em campo no dia 6 ou 7 de maio, quando enfrentará um adversário a ser definido na primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.

Até o próximo jogo o time terá entre 13 e 14 dias para descansar e principalmente trabalhar de forma intensa no Centro de Treinamento da Barra Funda. Para o técnico Muricy Ramalho e a maioria do elenco esse período é encarado de forma bastante positiva.

Mas para um jogador em especial, o melhor seria continuar em campo, atuando e defendendo as cores do Tricolor.

"Como estou jogando há apenas alguns jogos seria melhor que tivesse confronto nesse período, pois o que mais preciso neste momento é de ritmo de jogo", explica o goleiro Bosco, titular nas últimas três partidas.

Mesmo sem poder atuar, Bosco acredita que estará 100% já na próxima partida. "Acredito que com os treinos eu também consiga adquirir esse ritmo. É um momento especial, diferente, com jogos decisivos e com os trabalhos espero estar 100% já na próxima partida", confia o camisa 22.

Além de ganhar ritmo, Bosco também quer fazer trabalhos específicos para o estilo de jogo da Copa Libertadores.

"Tenho certeza que o Muricy vai trabalhar muito a parte técnica e tática, e fazer trabalhos de posse de bola, passes e finalização. Dá pra trabalhar todas as áreas nesses dias. Vamos aproveitar também para fazer treinos específicos para a Libertadores", diz o goleiro com o pensamento já no próximo adversário.

"Vamos aproveitar para focar bem na competição, concentrar bastante e começar a estudar os possíveis adversários o quanto antes", admite Bosco.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.