Bosco evita comparação com Ceni e não teme chegada de novo goleiro
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Abril de 2009
"Não vamos pescar aquilo que está no mar do esquecimento. Temos que buscar novos ânimos para a Copa Libertadores, que sempre foi nossa prioridade no ano. Esse tipo de comparação não tem nada a ver". Com essa afirmação, o goleiro Bosco enterrou de vez qualquer comparação entre ele e Rogério Ceni, dono absoluto da posição no São Paulo, mas que se recupera de lesão no tornozelo.
Substituto do capitão pelos próximos meses, período em que Ceni ficará entregue ao departamento médico, Bosco se irritou quando questionado se seu companheiro, acostumado a atuar praticamente como um líbero à frente da defesa são-paulina, teria conseguido impedir o gol de Ronaldo na segunda semifinal do Campeonato Paulista (vencida pelo Corinthians por 2 a 0), justamente por jogar mais adiantado.
"Um jogador age diferente do outro. Temos que respeitar a individualidade de cada um e saber que minha decisão foi tomada em prol da equipe e não imaginar o que o Rogério faria. Ele pensa de um modo, eu penso de outro. O goleiro tem frações de segundo para tomar uma decisão e não há como voltar atrás", defendeu-se.
Bosco também adotou postura cautelosa quando o assunto foi a possibilidade da contratação de um novo goleiro experiente para o grupo de Muricy Ramalho, que conta atualmente com Denis, ex-Ponte Preta, e Fabiano, criado no clube, como opções para a reserva.
"O clube tem o direito de contratar o jogador que quiser, para a posição que quiser. Cabe a nós jogadores fazermos o melhor possível dentro de campo para que esse profissional, se vier, encontre dificuldades para entrar no time e conquistar a titularidade", concluiu.
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi