publicidade

Arouca já apresenta melhora e anima comissão

Volante são-paulino se recupera de uma lesão na coxa esquerda

O volante Arouca está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Nesta sexta-feira de manhã, o camisa 11, sob os olhares do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, deu voltas no gramado. A ideia da comissão é contar com Arouca no começo da próxima semana, caso o jogador não apresente nenhuma queixa.

- Estou me sentindo bem, fiquei feliz porque o tratamento foi rápido e tive uma recuperação boa. Estou sem dor, mas tenho que fortalecer o local agora para não ter nenhum outro tipo de problema. Ainda tenho um pouco de receio de acontecer de novo. Vou caprichar nesse final de tratamento - disse o são-paulino, ao site oficial do Tricolor.

Arouca se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Ele estava improvisado na ala-direita, já que o técnico Muricy Ramalho não contou com o polivalente Zé Luis.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.