publicidade

Arouca é o primeiro a correr no campo

Meia ainda está supervisionado pelo Reffis, mas já entra em etapa avançada

O meia Arouca fez seu primeiro treino em campo na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Tricolor. Orientado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o camisa 11 apenas deu voltas nos gramados e cumpriu bem a primeira etapa para ser totalmente liberado para as atividades.



"É apenas uma avaliação para observarmos sua reação e ele foi bem. Logo entraremos com bola, ainda separado do grupo, mas já repetindo movimentos de jogo. Ele está sob os cuidamos do departamento médico, continua fazendo fortalecimento muscular e fisioterapia", disse Sasaki.



A expectativa é que Arouca seja liberado no começo da próxima semana, mas isso vai depender de como o atleta se sentir. Hoje, Arouca mostrou estar muito tranquilo com o seu período de recuperação, sem dores ou qualquer tipo de desconforto.



"Estou me sentindo bem, fiquei feliz porque o tratamento foi rápido e tive uma recuperação boa. Estou sem dor, mas tenho que fortalecer o local agora para não ter nenhum outro tipo de problema. Ainda tenho um pouco de receio de acontecer de novo. Vou caprichar nesse final de tratamento", afirmou.



De acordo com o meio-campista, o tempo em recuperação não fez com que perdesse em muito a sua condição física. Para ajudar a sua volta ao campo, Arouca retorna aos treinamentos em um bom momento, já que a equipe entra em uma fase sem jogos, na qual os treinamentos físicos e táticos serão a maioria.



"Acho que não perdi muito da minha condição física, pois fiz bicicleta e esteira. Claro que não é a mesma coisa que trabalhar no campo, mas já ajuda. Agora, vou voltar em um bom momento, em que todo o time está fazendo trabalhos físicos, então vou conseguir trabalhar com o grupo", completou.
u.


 



Arouca correu em campo e sentiu-se bem....


 



....depois voltou ao Reffis para dar sequência a sua recuperação


VEJA TAMBÉM
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade