publicidade

'Filósofos', Hernanes e Bosco esquecem passado recente no SP

Destaques da equipe do São Paulo em 2009 por motivos diferentes, o volante Hernanes e o goleiro Bosco deixaram escapar o lado 'filósofo' de cada um nesta sexta-feira, após mais um dia de treinamento no CT da Barra Funda. Com um longo período sem jogos pela frente, ambos preferem deixar o passado recente para trás e pensar somente nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
Conhecido por suas frases de efeito, Hernanes mostrou toda a sua confiança na recuperação do bom futebol do São Paulo na atual temporada, apesar das recentes más atuações. Depois de ser eliminado do Campeonato Paulista, o atleta afirma que nem sempre é possível ver o sol, mas garante que os dias de trevas serão poucos.

"Na vida é gostoso sempre ver o sol e a luz do dia. Mas, às vezes, aparecem as trevas e a luz não se faz presente. A vida é assim, mas serão poucos os dias de trevas. O importante é saber que o sol nunca deixa de brilhar", filosofou o atual camisa número 10 do time.

Já o arqueiro Bosco, que assumiu a titularidade da equipe após a contusão do capitão Rogério Ceni, quer esquecer a eliminação para o Corinthians no Estadual e focar somente na disputa das oitavas-de-final da Copa Libertadores. De preferência, filosofando.

"Não vamos pescar o que já está no mar do esquecimento, temos que buscar novos ânimos para a Copa Libertadores, que sempre foi nossa prioridade", afirmou o goleiro, que mostrou-se incomodado com as seguidas comparações com o ídolo são-paulino.

"Cada um tem sua característica, ele tem uma maneira, eu tenho outra e a decisão é muito rápida e não pode voltar atrás. Temos que respeitar a individualidade de cada um e saber que quem está jogando tomou a decisão certa, cada um tem seu estilo, eu acho que não tem nada a ver comparar", concluiu Bosco.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.