publicidade

Bosco evita comparações com Rogério Ceni

Goleiro defendeu-se do lance que saiu o gol de Ronaldo

O goleiro Bosco evitou qualquer tipo de comparação com Rogério Ceni nesta sexta-feira pela manhã. O goleiro foi questionado se o camisa 1, que está machucado, teria impedido o gol de Ronaldo no jogo contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão.

O Fenômeno arrancou após passe de Cristian, ganhou de Rodrigo na corrida e tocou por cima de Bosco, marcando o segundo gol do Corinthians na partida. Na opinião do titular da posição, ele não falhou na jogada.

- Cada um tem uma característica diferente de jogar. O Rogério joga um pouco mais adiantado. E a decisão ali no lance é muito rápida, não pode voltar atrás, e temos de respeitar a individualidade de cada um e saber que quem está jogando tomou a decisão certa. Cada um tem o seu estilo e eu acho que não tem nada a ver comparar - comentou Bosco, que aproveitou o embalo de Hernanes, o filósofo do CT, e emendou:

- Não vamos pescar o que já está no mar do esquecimento. Temos de buscar novos ânimos para a Libertadores, que é o nosso grande objetivo - completou o camisa 22.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.