publicidade

Junior Cesar coloca Tricolor entre as cinco melhores equipes brasileiras

Lateral prefere não se arriscar a apontar melhor time da Libertadores

O São Paulo começou o ano credenciado como favorito tanto no Paulista como na Libertadores . Afinal, sagrou-se campeão brasileiro pela terceira vez seguida no fim de 2008. Caiu no Estadual nas semifinais, diante do Corinthians . Na competição continental classificou em primeiro no Grupo 4 e agora disputa as oitavas com adversário ainda não conhecido. Mas ficou devendo bom futebol, principalmente nos últimos jogos. Apesar de o desempenho não encher os olhos, Junior Cesar ainda aponta o Tricolor como um dos cinco melhores times do Brasil.



- Pelas apresentações desse ano sabemos que podemos melhorar, até pela qualidade dos jogadores. O time pode sim fazer grandes apresentações, mas na Libertadores muitas vezes é complicado. O São Paulo está entre os cinco melhores do Brasil. Mesmo com dificuldades classificamos em primeiro no Grupo 4. Isso mostra o que é o nosso elenco - elogiou o lateral.
Sobre os rivais do São Paulo na competição continental, Junior Cesar preferiu não apontar um time que esteja se destacando mais do que os outros, ou que ainda meta medo para as fases de mata-mata. O jogador explicou que não viu jogos de todos os adversários, e por isso não pode avaliar com precisão.

- Não tenho acompanhado muito toda a Libertadores, por isso é difícil apontar quem está enchendo os olhos. O Boca, por exemplo, é sempre um time de chegada, tem grandes jogadores. No ano passado joguei contra eles, que até estão melhor esse ano. É difícil dizer uma equipe só. Mas sei que o nosso time na hora de decidir vai ser firme - garantiu o são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo goleia Tolima por 5 a 0 e confirma classificação na Copa Sul-Americana
- São Paulo x Tolima: onde assistir e horário do jogo da Sul-Americana
- Dorival avisa diretoria do São Paulo que não foi procurado pela CBF


CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu

VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo

E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa

Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
Stake Registre-se