publicidade

Jean vê queda de Hernanes como algo normal

Considerado o melhor jogador de futebol do Brasil em 2008 e cobiçado por grandes clubes europeus, como o Barcelona, o meio-campista Hernanes permaneceu no São Paulo e iniciou bem o ano, mas nas últimas partidas caiu de produção.

Para o volante Jean, companheiro de Hernanes e "herdeiro" da camisa 15, usada pelo jogador na campanha do tri brasileiro (hoje ele veste a 10), a queda no rendimento do atleta é normal e qualquer alarde a respeito do assunto é exagerado.

"Acontece com qualquer ser humano e eu não conheço um que sempre se manteve lá em cima. O Hernanes é decisivo em muitos jogos e a gente nem pensa nisso. Se não for bem, tem que melhorar, trabalhar muito, mas não tem conversa sobre isso", assegurou.

Jean admitiu, no entanto, que todo o time do São Paulo tem deixado a desejar nos últimos jogos, inclusive na vitória, de virada, sobre o América de Cali, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, mas não se mostrou preocupado.

"Melhorar é algo que temos que fazer todo dia, pois, se disputamos uma partida extraordinária e no outro dia atuamos um pouco abaixo, já vem aquela dúvida chata. Temos que manter a pegada e a determinação sempre", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.