publicidade

Hernanes: "Nem todos os dias são de sol"

Camisa 10 explica seu mau momento com outra frase filosófica

O volante Hernanes voltou a soltar mais uma de suas frases filosóficas após o treino desta sexta-feira pela manhã, no CT do São Paulo. Questionado sobre seu mau momento dentro de campo, o camisa 10 do Sampa emendou:

- Nem todos os dias são de sol. Alguns dias são de trevas também. Mas o importante é que os dias de sol são em maior número - disse o jogador, reconhecendo que não passa por uma boa fase.

Hernanes não foi bem nos dois jogos da semifinal do Paulistão contra o Corinthians e também teve atuação apagada contra o Defensor (URU) e o América (COL), no Morumbi, pela Copa Libertadores. O jogador não marca desde a vitória por 2 a 1 diante do Marília em casa, no dia 15 de março.

- Em 2008, depois de ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, eu disse que este ano seria ainda melhor. E ele vai ser, podem ter certeza. Tem alguma coisa boa preparada para este nosso elenco - previu o camisa 10 do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.