publicidade

Queda no rendimento de Hernanes não preocupa Jean



Considerado o melhor jogador de futebol do Brasil em 2008 e cobiçado por grandes clubes europeus, como o Barcelona, o meia Hernanes permaneceu no São Paulo e iniciou bem o ano, mas, nas últimas partidas da equipe, caiu de produção.

Para o volante Jean, companheiro de setor de Hernanes e 'herdeiro' da camisa 15, usada pelo jogador na campanha do tricampeonato brasileiro (hoje veste a 10), a queda no rendimento do atleta é normal e qualquer alarde a respeito do assunto é exagerado.

"Acontece com qualquer ser humano e eu não conheço um que sempre se manteve lá em cima. O Hernanes é decisivo em muitos jogos e a gente nem pensa nisso. Se não for bem, tem que melhorar, trabalhar muito, mas não tem conversa sobre isso", assegurou.

Jean admitiu, no entanto, que todo o time do São Paulo tem deixado a desejar nos últimos jogos, inclusive na vitória de virada sobre o América de Cali, quarta-feira, pela Libertadores da América, mas não se mostrou preocupado.

"Melhorar é algo que temos que fazer todo dia, pois, se disputamos uma partida extraordinária e no outro dia atuamos um pouco abaixo, já vem aquela dúvida chata. Temos que manter a pegada e a determinação sempre", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.