Considerado o melhor jogador de futebol do Brasil em 2008 e cobiçado por grandes clubes europeus, como o Barcelona, o meia Hernanes permaneceu no São Paulo e iniciou bem o ano, mas, nas últimas partidas da equipe, caiu de produção.
Para o volante Jean, companheiro de setor de Hernanes e 'herdeiro' da camisa 15, usada pelo jogador na campanha do tricampeonato brasileiro (hoje veste a 10), a queda no rendimento do atleta é normal e qualquer alarde a respeito do assunto é exagerado.
"Acontece com qualquer ser humano e eu não conheço um que sempre se manteve lá em cima. O Hernanes é decisivo em muitos jogos e a gente nem pensa nisso. Se não for bem, tem que melhorar, trabalhar muito, mas não tem conversa sobre isso", assegurou.
Jean admitiu, no entanto, que todo o time do São Paulo tem deixado a desejar nos últimos jogos, inclusive na vitória de virada sobre o América de Cali, quarta-feira, pela Libertadores da América, mas não se mostrou preocupado.
"Melhorar é algo que temos que fazer todo dia, pois, se disputamos uma partida extraordinária e no outro dia atuamos um pouco abaixo, já vem aquela dúvida chata. Temos que manter a pegada e a determinação sempre", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Ovacionado pela torcida em classificação do São Paulo, Rafael fala sobre "honra" e diz: "Cada dia no CT eu faço meu melhor"
- São Paulo perde de virada para o Sport e vê queda de tabu, recorde e série invicta de Dorival, mas avança na Copa do Brasil nos pênaltis
- Em duelo decisivo pela Copa do Brasil, Tricolor recebe o Sport
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa