publicidade

"Não existe adversário melhor ou pior na Libertadores"

Lateral Junior Cesar, vice-campeão em 2008, diz que espera pedreira em qualquer situação

O São Paulo teve grande dificuldade para virar o jogo diante do América de Cali, na última quarta, no Morumbi, e garantir a primeira colocação do grupo 4 da Copa Libertadores. Mas ninguém no clube esperava moleza, mesmo sabendo que o time colombiano viria a campo com vários desfalques e já eliminado da competição.



Para o lateral-esquerdo Júnior Cesar, acostumado com o torneio, esse jogo foi apenas um exemplo de como a competição é difícil e já projeta um mata-mata de muito equilíbrio, independentemente do adversário que o São Paulo venha encarar.



"Não tem jeito, Libertadores é assim. Todos os times são bons, priorizam o torneio e não tem como escolher um melhor adversário. As dificuldades serão normais, ainda mais a partir de agora, mas temos uma equipe qualificada, forte e que pode encarar qualquer tipo de adversidade", revela o camisa 6.



No primeiro dia de treino após o jogo, Junior Cesar ainda celebrava a vitória sobre o América que deu a primeira colocação ao Tricolor. Ainda lembrando a eliminação do Estadual, o lateral disse que no momento o mais importante era vencer.



"No futebol só apagamos as derrotas com vitórias", sentenciou o são-paulino, consciente de que a equipe tem muito a evoluir dentro de campo.



"Temos que aproveitar esses dias de treinos para ajustar o time, pois o grupo é consciente de que precisamos melhorar nosso rendimento. Até porque os jogos da Libertadores serão muito duros e a partir da próxima fase não podemos mais vacilar", completou.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.