Dagoberto tem seu melhor início no número de gols

Atacante do São Paulo já marcou três vezes nesta temporada

Fonte Lance!
Embora esteja longe de brigar pela artilharia do time com Washington (12) e Borges (nove), Dagoberto este ano marcou mais gols do que na temporada passada até o momento. Em 2008, o primeiro gol do camisa 25 só saiu no dia 7 de maio, na vitória (2 a 0) sobre o Nacional (URU), dentro do Morumbi.
Em 2007, seu primeiro ano de São Paulo, Dagol chegou apenas em maio, por causa de pendências jurídicas. Seu primeiro gol no Sampa saiu na Vila Belmiro, no 2 a 0 sobre o Santos, no Brasileirão, em seu nono jogo no Tricolor.
Até aqui, após 21 jogos em 2009, Dagol fez três gols. Tem 17 pelo clube e luta para superar a marca dos anos anteriores, quando fez sete em 2007 e 2008.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net