publicidade

Júnior César aprova 'ala' Dagoberto: "Ele dá equilíbrio ao time"

Sem esperanças de ser aproveitado como titular do ataque do São Paulo, já que o técnico Muricy Ramalho não pretende abrir mão da dupla formada por Borges e Washington, o veloz Dagoberto pediu e ganhou uma oportunidade do chefe em uma posição diferente: na ala direita. E vem dando conta do recado.

Depois de boas atuações diante de Corinthians, quando travou duelo interessante com André Santos, e América de Cali, ocasião na qual subiu bem ao ataque e marcou os dois gols da vitória tricolor, o jogador recebeu elogios do técnico e conquistou dois novos fãs no elenco: Júnior César e Jean.

Acostumado a ser a principal válvula de escape ofensivo tricolor, o ex-jogador do Fluminense considerou válida a iniciativa de fixar Dagoberto na outra extremidade do campo. "O Dagoberto tem feito um bom trabalho e isso é ótimo para a equipe, que ganha em equilíbrio", opinou.

"Agora não temos mais jogadas fortes somente pelo lado esquerdo. Com ele atuando, ganhamos opção pela direita e o time fica mais equilibrado", repetiu o carioca, dono absoluto da posição no Tricolor.

O volante Jean também aprovou o futebol mostrado por Dagoberto como titular da ala direita são-paulina. "Ele é um jogador de qualidade diferenciada tanto na parte técnica quanto na fisica. Provou isso na quarta (contra o América) sendo o homem do jogo e contra o Corinthians, marcando bem o André Santos".

Apesar de satisfeito com seu bom desempenho na nova função, Dagoberto fez questão de deixar claro qual sua real posição. "Sou atacante. Sempre fui e quero deixar isso claro. Agora sou um atacante que faz uma função um pouco diferente. Só isso", comentou o herói da quarta-feira, momentos após o término do jogo contra o América de Cali.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.