publicidade

Cheiroso, Bosco pede votos e tenta virar o jogo para conquistar o troféu Nei Paraíba

Tricolor quer ajuda das torcedoras na eleição do mais bonito do Paulistão

Até o fim da tarde da última quinta-feira, Bosco, goleiro do São Paulo , era o terceiro colocado na disputa do troféu Nei Paraíba, que vai eleger o jogador mais bonito do Paulistão . Ele estava atrás apenas de William, do Corinthians , e Lenny, do Palmeiras . Mas quer virar o jogo e para isso convocou a torcida feminina do Tricolor a votar nele, através da enquete do Globoesporte.com (assista ao vídeo com a mensagem completa do goleiro).



- Como no São Paulo a gente se acostuma a ganhar tudo, quero levar este título também, e espero ter a ajuda da torcida feminina. Se esta me achar interessante, pode votar! - ressaltou o candidato.






Antes de gravar o vídeo, Bosco não deixou de se preparar para as fãs. Terminou o treino, tomou banho e chegou cheiroso para pedir votos. O camisa 22, que tem 1,84m e 79 Kg, é o atual titular do gol são-paulino, pois Rogério Ceni se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo e tem prazo inicial de retorno de seis meses.



Confira a lista de candidatos: William (Corinthians), Bosco (São Paulo), Lenny (Palmeiras), Cássio (Marília), Germano ( Santos ), Edno ( Portuguesa ), Léo (Paulista), Caique (Oeste), Branquinho (Botafogo) e Gustavo Savoia (Ponte Preta).



VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.