publicidade

São-paulinos festejam semanas sem jogos

Tricolor só volta a campo no dia 6 de maio, pela Libertadores

Depois da vitória sobre o América de Cali (COL) por 2 a 1, na última quarta-feira, o elenco do São Paulo só voltará a campo no dia 6 de maio, data da primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

A folga no calendário foi muito festejada pelos jogadores. O volante Jean, por exemplo, acredita que a torcida poderá ver outro São Paulo quando o time voltar a ter jogos.

- Creio que não será exagerado o trabalho. Todo mundo para fazer um bom trabalho precisa de descanso. Vai ser importante e vocês poderão ver a diferença - explicou o camisa 15.

- Nossa equipe teve uma maratona de jogos. Teremos um descanso. Vamos aproveitar ao máximo e entrar na fase decisiva da Libertadores inteiros - completou o lateral-esquerdo Júnior César.

Com o tempo livre, o técnico Muricy Ramalho poderá fazer o que não fez no começo do ano. Os jogadores voltaram de férias após o título brasileiro e depois nove dias de trabalho já estrearam pelo Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.