Dagoberto rechaça rótulo de herói e dá força a Washington

Fonte Gazeta Esportiva
Autor dos dois gols que decretaram a virada do São Paulo sobre o América de Cali, quarta-feira, e garantiram a liderança do Grupo 4 da Libertadores da América ao time do Morumbi, o atacante Dagoberto deixou o estádio como herói e com seu nome entoado pela torcida.
Como qualquer bom herói, o camisa 25 evitou ficar com todas as glórias da vitória e preferiu enaltecer a qualidade de seus companheiros, em especial as de Washington, que chegou ao seu quarto jogo sem balançar as redes e já começou a dar mostras de estar incomodado com o jejum.
"Temos um elenco muito qualificado. Várias vezes outros jogadores salvaram o time: O Washington, o Borges, o Jorge Wagner. Nem sempre estaremos bem. Temos que entender isso e dar força, pois uma equipe é formada por vários jogadores. Os torcedores têm que entender isso e nos apoiar", pediu.
Também defendido pelo técnico Muricy Ramalho apesar da falta de gols nas últimas partidas, Washington concordou com a análise de Dagoberto e enalteceu o bom nível técnico do elenco do atual tricampeão brasileiro.
"O São Paulo tem vários jogadores que podem definir uma partida e isso é o mais importante em uma equipe de futebol. Desta vez foi o Dagoberto", simplificou o camisa 9, que não marca um gol desde o dia 2 de abril, na vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá.
Sorte ou competência? Dagoberto só deixou um pouco a humildade de lado quando questionado se o segundo gol marcado diante dos colombianos, de bumbum, teria sido por pura sorte. Para o jogador, a sorte ajudou, mas sua insistência foi fundamental na jogada.
"O gol foi um lance em que eu acreditei. Nada aconteceria se eu não acreditasse. Foi um lance de sorte, que é difícil de se ver no futebol, mas que felizmente aconteceu comingo", finalizou Dagol.
Avalie esta notícia: 16 13
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net