publicidade

No Tricolor, um problema a ser corrigido: gols sofridos em casa pela Libertadores

Nas três partidas da primeira fase, time saiu perdendo no Morumbi

O São Paulo terminou a primeira fase da Libertadores como líder do Grupo 4, com 13 pontos. Esta é a melhor pontuação do Tricolor na competição desde 2004, quando alcançou 15 pontos, e o desempenho mais eficiente do time nesta etapa, com Muricy Ramalho no comando. Mas há um problema a ser corrigido para a fase de mata-mata: nos três jogos que fez em casa, o anfitrião saiu perdendo nas três ocasiões. E sofrer gols em seu domínio pode ser fatal a partir de agora.



- Saímos atrás nos três jogos e isso nos obriga a correr atrás do resultado. Temos que trabalhar para não tomar mais o gol no começo, acertar esses detalhes. A equipe é experiente e vai saber lidar com este problema - ressaltou Junior Cesar, lembrando que o grupo terá quase duas semanas somente de treinos até o primeiro jogo das oitavas, no próximo dia 6. O adversário ainda não está definido.



Na primeira fase, no Morumbi, o São Paulo empatou com o Independiente por 1 a 1, venceu o Defensor por 2 a 1 e bateu o América de Cáli pelo mesmo placar, mas em todas as partidas sofreu o primeiro gol.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.