publicidade

Time faz pausa para ajustes

Equipe terá quase duas semanas sem jogos oficiais

A partir do apito final do árbitro Carlos Torres, encerrando o confronto com o América de Cali, o Tricolor entrou em um "recesso" de jogos. Isso porque, fora do Campeonato Paulista, a equipe só atua pela Libertadores em jogo marcado para daqui a duas semanas (dia 06 ou 07 de maio, a definir).

Nesse tempo livre de compromissos oficiais, os trabalhos no Centro de Treinamentos da Barra Funda estarão em seu nível mais elevado desde a pré-temporada, que começou em 12 de janeiro e foi encerrado com a estreia no Paulistão, dia 21, contra o Mogi Mirim. O técnico da equipe não gostaria de ficar de fora das finais do estadual, mas não escondeu o quão valioso será esse tempo para a sequência na Libertadores.

"Nesse tempo, o mais importante será cuidar da parte física dos jogadores, principalmente os que estão machucados, que certamente estarão à disposição nessa semana e precisam voltar a ter ritmo. Os demais poderão ter tempo pra treinar direito, o que não fazem há muito tempo. É muito importante ter todos inteiros pra treinar e a gente chegar forte na reta final", comemorou o treinador Muricy Ramalho.

Jorge Wagner foi mais um dos são-paulinos que vê o lado bom de ficar um tempo sem jogos. O atleta sempre é um dos mais utilizados durante as temporadas. Em 2008, esteve em 64 dos 71 embates do clube, e nesse ano já atuou 22 vezes em 27 jogos. Para o meio-campista, a pausa será ótima para a concentração do clube na competição continental.

"Ficar sem jogar sempre é um pouco estranho, ainda mais nessa maratona que estamos vivendo esse ano. Mas será essencial para o nosso desempenho, já que tudo o que fizermos será pensando na próxima fase da Libertadores. Vamos aprimorar tudo o que pudermos para não errar nada mais", completou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.