Apesar de todos no São Paulo tratarem a Libertadores da América como principal prioridade do semestre, a verdade é que a eliminação do Campeonato Paulista, com duas derrotas para o arquirrival Corinthians nas semifinais da competição, ainda não foi bem digerida pelos lados do Morumbi.
Após ver seus comandados baterem o América de Cali por 2 a 1, de virada, e assegurarem a primeira colocação do Grupo 4 do torneio continental, o técnico tricolor, Muricy Ramalho, admitiu que os efeitos da queda nas semifinais do estadual pesaram no início do duelo ante os colombianos.
"Sabíamos que seria difícil. O América sabe jogar, veio sem compromisso e foi bom para eles. Nós viemos de uma decisão. Não é fácil perder para o Corinthians. Nunca é fácil", admitiu o treinador.
"Aí levamos um gol. Não foi fácil até ajeitar o time e a marcação. Depois foi questão de tempo, mas não foi fácil. Agora temos 12 dias para melhorar o time", comentou, lembrando do longo período sem jogos até o início das oitavas-de-final.
O atacante Dagoberto também viu várias falhas na equipe e espera que o tempo de treinos seja utilizado da melhor forma possível para consertar o que a vitória por 2 a 1 escondeu. "Há muita coisa para ser trabalhada e melhorada".
Técnico tricolor admite: derrota para o Corinthians continua engasgada
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi