publicidade

Muricy Ramalho sobre classificação tricolor: 'Fizemos o necessário até aqui'

Treinador não vê times brilhantes na primeira fase da Libertadores

O São Paulo terminou a primeira fase da Libertadores na noite desta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o América de Cáli, no Morumbi. O saldo total foi de 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, além da liderança do Grupo 4. No entanto, o time ficou devendo o futebol que apresentou quando foi tricampeão brasileiro de forma consecutiva, no fim do ano passado. Mas o técnico Muricy Ramalho está satisfeito, pelo menos por enquanto.



- Nós fizemos o necessário até aqui. Se você olhar, nenhum time está brilhante. Jogamos o suficiente para classificar. Na Libertadores se ganha assim, com um time competitivo, não se joga muito bonito. O Boca, por exemplo, é forte, não começou bem porque tinha muitas ausências, mas sempre fecha bem a Libertadores. Com certeza nosso time continua competitivo, não desiste nunca. E isso conta muito nesse torneio - avaliou Muricy.
O treinador também defendeu sua equipe, que começou perdendo por 1 a 0 para o América, formado por reservas, e só virou no segundo tempo, com dois gols de Dagoberto.



- Se for assim, vou reunir os caras e falar para não tomarem gol. Isso seria uma beleza. Em casa a gente tem de arriscar mesmo, tomar o contra-ataque e valorizar o poder de reação, porque na Libertadores o time não pode se entregar nunca - completou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.