Assim como no último domingo, Rogério Ceni esteve no Morumbi nesta quarta-feira, antes de o São Paulo entrar em campo. O goleiro, que está usando muletas para se locomover por causa de uma fratura no tornozelo esquerdo, mais uma vez quis dar apoio pessoalmente ao grupo, que enfrenta o América de Cáli, pela Libertadores , e precisa de apenas um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo 4. Para o goleiro, o time vai conseguir ficar entre os cinco melhores nesta primeira fase, e com isso, nas oitavas-de-final, decidir a vaga para a etapa seguinte em casa.
- Deu a lógica, e o Boca e o Grêmio somaram muitos pontos. Era previsível que eles fossem os primeiros, porque caíram em grupos mais fáceis. O Nacional (URU) é a surpresa, tem 11 pontos e joga em casa contra o Nacional do Paraguai. Deve chegar a 14 e ficar na frente do São Paulo. Mas o mais importante é o nosso time terminar como primeiro do Grupo 4, provavelmente como quinto geral - explicou o camisa 1, apostando em Boca Juniors, Grêmio, Nacional e Libertad como os quatro melhores times da primeira fase.
Ceni chega ao Morumbi confiante que o Tricolor será um dos cinco melhores
Se isto ocorrer, time poderá decidir as oitavas com o segundo jogo em casa
Fonte Globoesporte
23 de Abril de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi