publicidade

Ceni chega ao Morumbi confiante que o Tricolor será um dos cinco melhores

Se isto ocorrer, time poderá decidir as oitavas com o segundo jogo em casa

Assim como no último domingo, Rogério Ceni esteve no Morumbi nesta quarta-feira, antes de o São Paulo entrar em campo. O goleiro, que está usando muletas para se locomover por causa de uma fratura no tornozelo esquerdo, mais uma vez quis dar apoio pessoalmente ao grupo, que enfrenta o América de Cáli, pela Libertadores , e precisa de apenas um empate para garantir o primeiro lugar do Grupo 4. Para o goleiro, o time vai conseguir ficar entre os cinco melhores nesta primeira fase, e com isso, nas oitavas-de-final, decidir a vaga para a etapa seguinte em casa.



- Deu a lógica, e o Boca e o Grêmio somaram muitos pontos. Era previsível que eles fossem os primeiros, porque caíram em grupos mais fáceis. O Nacional (URU) é a surpresa, tem 11 pontos e joga em casa contra o Nacional do Paraguai. Deve chegar a 14 e ficar na frente do São Paulo. Mas o mais importante é o nosso time terminar como primeiro do Grupo 4, provavelmente como quinto geral - explicou o camisa 1, apostando em Boca Juniors, Grêmio, Nacional e Libertad como os quatro melhores times da primeira fase.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.