publicidade

Colombianos falam em "jogo da honra" contra o São Paulo

O América de Cali encerrará sua participação na Copa Libertadores de 2009 nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 21h50 (de Brasília). A equipe colombiana já está eliminada da competição continental e, inclusive, nem mandou seu técnico Diego Edison Umaña a São Paulo para dirigir a equipe. Mesmo assim, com apenas 15 jogadores relacionados, os colombianos esperam o "jogo da honra" do América.

O jornal El País, da cidade de Cali, estampa sua matéria com o título "América sai pela honra", já que o time tem apenas três pontos conquistados em cinco disputados. A equipe não venceu nenhum jogo e os três pontos foram conquistados em três empates.

Já o jornal El Espectador diz que o "América visitará o São Paulo pensando na Copa Mustang", torneio local em que o time ocupa apenas a oitava colocação, com 18 pontos, cinco atrás do líder Deportes Tolima.

Pelo lado do São Paulo, o time comandado por Muricy Ramalho busca consolidar o primeiro lugar do grupo. Para isso, a equipe tricolor, eliminada do Campeonato Paulista pelo Corinthians, precisa de apenas um empate para se classificar como o melhor da chave.

Ainda em busca da classificação, Defensor Sporting e Independiente de Medellin se enfrentam no mesmo horário. Um empate coloca os colombianos na próxima fase. No entanto, os uruguaios jogam em casa e, caso conquistem os três pontos, garantem vaga nas oitavas.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.