publicidade

Abatido, São Paulo enfrenta reservas do América de Cáli para recuperar confiança

Partida acontecerá no estádio do Morumbi, às 21h50m, e o técnico Muricy Ramalho deverá repetir a escalação que perdeu para o Corinthians

De ressaca após a eliminação no Campeonato Paulista , o São Paulo fará, a partir desta quarta-feira, o que mais gosta: dar atenção total à Taça Libertadores da América , grande obsessão da diretoria e da torcida. Já garantido na próxima fase da competição, a equipe recebe os reservas do América de Cáli (COL) precisando da vitória para terminar na primeira colocação do grupo 4 e ainda buscar a melhor colocação possível no índice técnico. O jogo será no Morumbi, ás 21h50m.

Confiança na reação

Após a derrota para o Corinthians , o time completou três tropeços consecutivos, o que havia acontecido pela última vez em 2007. Por isso, os jogadores e o técnico Muricy Ramalho encaram a partida desta quarta-feira como uma ótima oportunidade para darem uma satisfação para a torcida, que ficou desconfiada após a eliminação no estadual.

- Tenho certeza de que esse jogo vai apagar a série de tropeços. Uma vitória vai trazer ânimo e fará com que a gente recupere a confiança. Temos de apagar o que aconteceu no domingo – afirmou o atacante Washington, que diante dos colombianos, tentará acabar com um jejum de três partidas sem marcar.

Com o foco voltado totalmente para o torneio sul-americano, o técnico Muricy Ramalho não tem dúvidas: o time voltará a jogar bem e retomará o caminho das vitórias.

- Agora nós vamos dar atenção ao que nós queríamos. Além do mais, após a partida contra o América de Cáli, teremos um longo tempo para treinar e recuperar os jogadores. E isso será importante demais. Nunca escondemos de ninguém que a prioridade era a Libertadores. E vamos atrás do título – prometeu o treinador.

Em relação ao time, Muricy deverá repetir a escalação do último domingo, com Dagoberto fazendo o papel de quarto homem do meio-campo. O desfalque é André Dias, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Renato Silva terá nova oportunidade.

Colombianos desmotivados

No América de Cáli, o time só quer uma despedida honrosa da competição. Sem chances de classificação à próxima fase, o time será composto basicamente por reservas. Nem mesmo o técnico Diego Umaña veio para o Brasil.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.