Últimas Notícias
publicidade

Jogadores de Tottenham e PSG detonam jornalista da CNN por fala sobre mortes no Jacarezinho: 'Parece piada'

0 0 0
Lucas e Neymar já jogaram juntos pela Seleção Brasileira e brilham na Europa (Foto: IAN KINGTON / AFP - AFP)

A operação policial no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que gerou ao menos 29 mortos, na manhã da última quinta-feira, virou assunto no mundo da bola. Após um vídeo da apresentadora da CNN Brasil Daniela Lima viralizar em um perfil no Instagram, os jogadores Neymar Jr. e Lucas Moura criticaram uma fala da jornalista.



- Uma operação policial que chega em um lugar para prender 21 pessoas, prende seis e deixa 25 mortos, precisa ser olhada de perto. Conseguiu o feito macabro de ser a mais letal da história do Rio. Moradores do Jacarezinho, onde aconteceu essa ação desastrada, para dizer o mínimo, trágica, da polícia foram a um protesto. (...) Raquel, 25 mortos e um policial. O discurso da polícia e que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabia atirar. Eram 24 armados e mataram só um do outro lado, morreram todos esses - disse Daniela, nesta sexta, no programa "CNN 360".


LEIA TAMBÉM: Benedetto no São Paulo? Clube responde sobre atacante


Nos comentários do perfil "Fui Clear", o jogador brasileiro do Tottenham, Lucas, parecia não acreditar que a comunicadora tivesse se posicionado daquela forma. Pouco depois, o camisa 10 do Paris Saint-Germain também digitou na publicação.

- Parece piada um negócio desse. Cada dia se superam, impressionante - comentou Lucas.

- Parece piada mesmo, só pode - completou Neymar, que curtiu o post.

A ação dos agentes públicos, que visava impedir uma suspeita de que menores de idade estavam sendo aliciados pelo tráfico de drogas na região, foi considerada pelo governador Cláudio Castro (PSC) e pela Polícia Civil como “trabalho de inteligência”.

Da lista que os policias pretendiam encaminhar para à Justiça, três pessoas foram detidas e outros três foram mortas. As outras 15 não foram mortas nem presas. As informações são do portal El País, que ainda aponta a operação como a segunda maior chacina registrada no Estado.

SENADOR ROMÁRIO SE POSICIONA

Quem também se comoveu com a situação foi o político e ex-jogador Romário. Em seu perfil no Instagram, na sexta, ele lamentou as mortes ocorridas. Na visão do campeão do mundo de 1994, a criminalidade no Rio de Janeiro não pode ser combatida apenas com mortes.

- Ontem foi mais um dia triste no Rio de Janeiro. Na favela do Jacarezinho, onde nasci, me criei e, até hoje, tenho amigos. Não podemos achar normal 25 vidas serem perdidas em uma ação da polícia. Infelizmente, vivemos uma polarização com posições extremas para um problema muito complexo. O último governador eleito no estado defendia a execução de pessoas. Um completo idiota, despreparado. Mas isso prova que não existe solução fácil e a população não pode continuar sendo enganada por quem oferece essas soluções simplistas e sem humanidade. Esses governantes também são culpados por essa tragédia - comentou ele, que seguiu:
?
- Não se combate crime só matando bandido, isso não é política de segurança. Se for, é falida e ineficiente. Estamos enxugando gelo.







Jogadores, Tottenham, PSG, detonam, jornalista, CNN, Jacarezinho

VEJA TAMBÉM: Com estiramento na coxa, Luciano pode desfalcar o São Paulo por até três semanas

CONFIRA: Números despencam no Brasileiro, e São Paulo liga alerta














Avalie esta notícia: 7 30

Comentários (25)

09/05/2021 19:27:45 LiLo Soares

Quem defende bandido boa coisa não é ,as drogas quantas familias são destruidas todos os dias esse é o fim pra esses bandidos mesmo sou a fabor do povo trabalhador só isso

09/05/2021 07:13:18 Julio Cezar

Simples analisar....Oq Bandido/traficante/ladrao faz pra sobreviver? Quem eles roubam? Quem eles matam? Tem policial troculento? Tem, mas eles nao entram em favela/comunidade pra fazer tiro ao alvo. E gostaria de saber quem aqui ja nao passou por Assalto a mao armada e ficou se borrando, pq ate por criança de 14 anos COM ARMA DE FOGO CARREGADA , ja fui abordado. Entao cabe a cada um analisar se esta certo ou errado essa operaçao. Tenho do de quem mora nessas regioes e sao refens do seu dia a dia

09/05/2021 01:54:13 Osmar Bitencourt

Chacina foi em Santa Catarina, no Rio foi FAXINA

09/05/2021 00:57:50 gilberto godoy

Engraçado quero ver se ulgumas dessas pessoas que estao defendendo bandido por que eu ate hje n vi pessoas de bem ter porte de arma ainda mais cm calibres tao pesados armas de guerra por que o cidadao de bm n tm dinheiro pra compra fuzil nem granada entao e ainda vm.gente defender esses bandidos do policial que morreu ninguem fala e mto facil fala ninguem aqui esteve la no fogo ceuzado pra ta falando que os policiais estao errados esse ro.ario e um babaca acha que tm o rei na barriga por que n vai mora la ja que tm amigos la c la fosse bom tinha ficado morando la n e msm pessoas trabalhadoras so moram la por que n tm outro lugar pra morar e ja estao acostumada a viver no fogo cruzado e outra os bandidos sao mais importates do que as duas professoaras e as 3 crianças morras por u. Lunatico

09/05/2021 00:42:22 Paulo Monteiro de Mello

Gostaria de saber quantas família esses vagabundos destruíram... Mas o chouro é livre Maju Coutinho, da globolixo.

08/05/2021 23:23:12 Luiz Antonio Caniza

Como poder ter gente aqui defendendo chacina

08/05/2021 23:22:20 Marcos Bueno

CNN COMUNISTA!!! COBAIA DA GLOBOLIXO!! FORA ESCROTO DANIELA LIMA, MILITANTE DO ODIO COMUNISTA!!!

bronze
08/05/2021 20:26:12 2015_spfc

O problema não é falta de lei. Lei, tem até demais.

O problema são as pessoas começarem a obedecer.E não só obedecer o que interessa.

O comportamento das pessoas é culpa do é proibido proibir. Nego acha que aqui nessa porra ninguém é de ninguém.

Precisa chegar arrepiando mesmo. Muita gente aqui no Brasil só respeita a força, inclusive lá no STF.

08/05/2021 20:03:40 Beto Braga

Em nenhum país minimamente civilizado acontece isso. Quem defende a tese do bandido bom é bandido morto está disposto a eleger salvadores da patria ao invés de assumir a sua responsabilidade perante seus atos na sociedade. Não se cria uma grande nação sem leis e sem igualdade de direitos. Não adianta acha Rô s EUA ou os países europeus os exemplos, e defender a morte como política de Estado.

bronze
08/05/2021 18:16:10 1983SPFC

E a outra retardada que disse que sniper ia confundir cidadão com furadeira ou guarda-chuva na rua. SNIPER.

bronze
08/05/2021 18:14:45 1983SPFC

Bandido tem direito a se foder. Pagou para ver e se fodeu. Simples assim.

bronze
08/05/2021 18:12:47 1983SPFC

Essa mina da CNN só fala merda mesmo. Essa foi só mais uma. É uma retardada.

Vamos no espírito dessa mongolóide. Se ela pode, nós podemos também: mataram pouco comunista na Guerra Fria, por isso, essas merdas estão aí hoje.

08/05/2021 17:20:15 Wodson Baltazar

Esqueceram de comentar nao mataram um pai de familia apenas mocinhos com fuzil na mao

08/05/2021 17:10:15 Carcará Galos Mura

Olá! Temos uma das maiores fronteiras do mundo, que provavelmente é também a menos vigiada. Enquanto nao aparecer um governo que tenha a iniciativa de colocar vigilancia nela, tudo aqui falado e balela. É por essa fronteira sen vigilância que tudo começa. Enquanto as mulheres forem obrigado saírem de casa para trabalhar, deixando seus filhos aos cuidados de terceiros, sempre teremos jovens despreparados lara e tender o certo e o errado. Obrigado oposição inteligência que fez um pai de família ganhar salário mínimo! Esse salário é e sempre será para iniciantes, nunca para um pai de família. Assim sendo; a instituição família vai cada vez mais para o brejo. Falaria muito mais, e como falaria. Valeu!

08/05/2021 17:09:53 Denis Alexandre

Se for bandidos tem que matar sem do mesmo! Se nao forem estatotalmente errado!

08/05/2021 16:59:47 RousseauSPFC

Neymar: um mala sem alça que foi posto como um Deus pela mídia brasileira, que na França se posta como antiracista, mas nos assuntos brasileiros, se posta como reacinha e apoia todo o tipo de barbaridade .
Lucas: um garoto de bom coração que nunca conseguiu se impor(nem na seleção e nem nos clubes, exceto no SPFC), que se fosse tão valente e realmente se tivesse essa inteligência toda, teria no mínimo mandado o Pochetino se fuder depois da final da Champions de 2019.

A atuação de jogadores/cantores/artistas devem se limitar ás suas atividades, pois a maioria não possui conhecimento e nem vivencia para opiniar assuntos tão complexos.

Se o Neymar comentasse com essa leviandade sobre os assuntos da França, seria expulso pela torcida do PSG.

O Brasil precisa se debruçar sobre os seus problemas, e não é com essa polarização e noções simplistas que nós vamos resolver os nosso problemas.

08/05/2021 16:34:45 Marcelo da Mata Gomes

Gostaria de saber porque a gente da um like e automaticamente computa um deslike, a pena de morte matou o Cristo, varios apóstolos e milhões de inocentes, ela nao esta na nossa constituição, lugar de bandido é na cadeia, lembrando que dos 29 mortos 6 tinham passagem na polícia, isso pode bater a porta de quem é radical também.

08/05/2021 16:27:11 Marcos Barros

Qero ver quem defende passar nessa favela sem medo.

08/05/2021 15:04:28 Cleiton Terra de Paula

Vai tomar no cu todo mundo bandidos ou nao ninguém tem esse direito de chegar e matar bandi de corno do caralho cuidado um dia pode ser o filho de VCS

08/05/2021 14:21:01 Paulo Mellotti

PQP. Só no Brasil bandido é Santo e Polícia bandidos. Estavam todos rezando. Vão a puta que pariu. Vagabundo tem que ser extinto mesmo. Chega dessa palhaçada de inverter valores.

E quem prova que todas essas pessoas eram bandidos vanos parar de ser ipocritas e ver o outro lado da maeda ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém no final morto nao fala neh...E os letrados acreditando em tudo e qualquee tipo de noticia lamentável ...

08/05/2021 14:14:29 Paulo Carecone

Só morreram 28 santo, estão todos no céu, SQN

08/05/2021 14:08:33 Thiago Pina

Eu só vejo 25 marginal a menos e que ainda bem que não foram presos, pq quem paga essas carceragens somos nós! Só lamento pela vida perdida do policial! Agora vamos falar de futebol, por favor!

08/05/2021 13:50:44 SPFC_05

Um assunto que não tem nada a ver com o site, mas enfim... vale uma pergunta, a polícia simplesmente chegou e matou 25 trabalhadores inocentes? Ah vão pra pqp se essas 25 mortes foram bandidos, está certo aplaudo de pé e dou os parabéns a polícia, mas o policial que morreu, coitado, ngm nem fala... mas é isso aí

Respostas - 1

08/05/2021 13:57:10 delonge86

Mano é dessa forma, quero ver ROMARIO falar a mesma coisa quando um bandido fizer um mal a ele ou alguém da família dele. O impressionante é que ninguém está lamentando a morte do policial, ninguém preocupado em saber se ele tem mãe, esposa, filhos...
Foi por falta de atitudes tempos atrás que bairros, favelas, cidades ficaram sendo comandadas por bandidos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Cuiaba
    Cuiaba

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:15 - Urbano Caldeira
    https://media.api-sports.io/football/teams/128.png
    Santos
    2 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico Paranaense
    2 Fortaleza EC
    3 Bragantino
    4 Palmeiras
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Bahia
    8 Atletico Goianiense
    9 Santos
    10 Flamengo
    11 Corinthians
    12 Ceará
    13 Internacional
    14 Juventude
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 Chapecoense-sc
    18 São Paulo
    19 America Mineiro
    20 Grêmio
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    12 4 4 0 0 7 1 6 VVVV
    11 5 3 2 0 9 3 6 VVVEE
    11 5 3 2 0 13 8 5 VEEVV
    10 5 3 1 1 9 4 5 DVEVV
    9 4 3 0 1 4 2 2 DVVV
    9 5 2 3 0 5 3 2 EVEVE
    8 5 2 2 1 8 5 3 VEDVE
    7 4 2 1 1 4 2 2 VVED
    7 5 2 1 2 5 5 0 DVEDV
    6 3 2 0 1 5 3 2 VVD
    5 5 1 2 2 3 4 -1 DVEDE
    5 5 1 2 2 6 8 -2 VDEDE
    5 5 1 2 2 5 9 -4 EDVDE
    5 5 1 2 2 3 8 -5 EDEDV
    4 5 1 1 3 3 5 -2 EDDVD
    2 3 0 2 1 2 3 -1 EDE
    2 4 0 2 2 2 7 -5 DDEE
    2 5 0 2 3 1 6 -5 EDDED
    1 5 0 1 4 1 6 -5 DDDED
    0 3 0 0 3 2 5 -3 DDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
23/06/2021 02:14:51