Últimas Notícias
publicidade

Em jogo truncado, São Paulo tem William expulso e empata com o Racing pela Libertadores

Tricolor teve volante expulso em lance bem duvidoso no fim da segunda etapa. São Paulo permanece na liderança do Grupo E e segue sem vencer no país pela competição

0 0 0
São Paulo e Racing empataram sem gols em Buenos Aires (Foto: Marcelo Endelli / POOL / AFP)

O São Paulo empatou sem gols com o Racing nesta quarta-feira (5), no El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. O Tricolor teve o volante William expulso no fim da segunda etapa, em lance bem discutível.



Com o resultado, o São Paulo continua na liderança do Grupo E, com sete pontos, enquanto o Racing é o segundo colocado, com quatro pontos conquistados. O Tricolor volta a campo no domingo, diante do Mirassol, fora de casa, na última rodada do Campeonato Paulista.

São Paulo começa assustando com Luciano
?O jogo iniciou bem disputado., com as duas equipes mostrando vontade para recuperar a bola e muitos desarmes. O Racing apostava em uma marcação no campo de ataque, enquanto o São Paulo queria mais a bola para construir jogadas de perigo.

A primeira chance veio aos sete minutos. Pela esquerda, Reinaldo fez um belo cruzamento para Luciano chegar batendo de primeira, de chapa. Arias fez uma bela defesa para evitar o gol são-paulino.

Racing acerta bola na trave
Com 15 minutos, foi a vez do Racing assustar e perder uma chance inacreditável. Após falta cometida por Miranda, a bola foi alçada na segunda trave, e Piatti chegou cabeceando para o outro lado. Novillo tentou finalizar de cabeça no gol, mas mandou na trave.

Na sobra, Piatti finalizou torto, mas Sigali apareceu livre na pequena área para acertar o travessão. A bola ainda quicou em cima da linha e não entrou.

Argentinos pressionam e chegam com perigo
A chance de gol animou o Racing, que passou a acertar mais passes no campo de ataque e chegava bem ao gol de Volpi. Com 19 minutos, Mena recebeu na esquerda e cruzou no meio da zaga são-paulina. Maggi apareceu colocando o pé para pegar de primeira, e o chute saiu pela linha de fundo.



Um minuto depois, Lovera fez a jogada individual na intermediária do ataque e arriscou o chute de direita, para Volpi encaixar. O Racing apostava na bola parada para levar perigo ao São Paulo. Com 25 minutos, a defesa Tricolor se atrapalhou e a bola quase sobrou para Sigalli.

São Paulo erra muitos passes
Conforme o primeiro tempo ia passando, o Tricolor errava muitos passes, principalmente no meio-campo, com Daniel Alves, Liziero e Benítez. Com isso, a equipe de Crespo não conseguia situações perigosas, situação onde o Racing aproveitava para levar perigo.

Aos 33, Leonel Miranda recebeu o passe curto no escanteio e cruzou na primeira trave. Maurício Martínez apareceu com liberdade para cabecear, mas finalizou por cima.

Daniel Alves quase faz um golaço de falta
Mesmo sem conseguir chegar muito ao ataque, o São Paulo contou com um belo lance do seu camisa dez para assustar o goleiro Arias. Com 38 minutos, Luciano ajeitou para finalizar, mas foi puxado, sofrendo a falta na entrada da área.

Na cobrança, Daniel Alves caprichou e bateu colocado no travessão de Arias, que pulou, mas não achou na melhor chance do Tricolor na primeira etapa.

Ainda deu tempo de uma discussão entre as duas equipes por conta de uma falta sofrida pelo meia Benítez, que jogou no Independiente, rival do Racing. Fim de primeira etapa em Buenos Aires.

Segundo tempo começa truncado
No começo do segundo tempo, pouca coisa mudou. A etapa complementar continuou sendo muito truncada, e logo com um minuto, Bruno Alves recebeu cartão amarelo.

A primeira chegada foi do São Paulo. Aos seis minutos, Daniel Alves recebeu de Benítez no campo de ataque e achou Luciano no meio da área. O atacante dominou bem, puxou para trás, mas deixou escapar o chute e foi desarmado. Logo depois, Maurício Martínez apareceu na entrada da área e finalizou com perigo no gol de Volpi, que caiu para fazer a defesa.

Lesões assombram o São Paulo
A medida que o segundo tempo foi passando, o Tricolor foi sentindo a maratona de jogos. Aos sete minutos, Luciano caiu no gramado sentindo dores na coxa e foi substituído por Gabriel Sara. O camisa 11 já havia tido incômodo na região no final da primeira etapa.

Logo depois, aos 13, foi a vez de Daniel Alves cair sentindo dores também na coxa. Crespo preferiu não arriscar colocou Igor Vinicius no lugar do camisa dez.

Racing tem gol anulado por impedimento
O coração do torcedor são-paulino veio na boca aos 27 minutos. Leonel Miranda recebeu a bola na beirada da área e ajeitou para trás. Cvitanich chegou cruzando na segunda trave, e Mena apareceu sozinho para finalizar de peito e marcar. Porém, o bandeirinha marcou impedimento do lateral do Racing.

Aos 28, o São Paulo tentou assustar a meta do time argentino. Sigali errou para cortar a bola do campo de defesa, e Pablo apareceu para recuperar. O atacante finalizou direto para fora, pegando mal na bola.



São Paulo fica com um a menos
O jogo era muito truncado e uma expulsão dava o tom da partida. E ela veio aos 34 minutos. Cvitanich dominou a bola lançada por Arias no ataque, e William chegou chutando com tudo.

O juiz Piero Maza Gómez deu o cartão vermelho direto ao volante são-paulino, em lance muito rigoroso por parte da arbitragem.

Na cobrança da falta, Martínez bateu firme na bola, mas Volpi foi bem para encaixar o chute do volante do Racing.

Racing aumenta pressão e Miranda aparece
Com um a mais, os argentinos foram para cima do Tricolor, que tentava assegurar o empate. Com 38 minutos, Martínez recebeu a bola entre as linhas do São Paulo, tentou puxar para a linha de fundo para cruzar, mas Miranda chegou travando.

Um minuto depois, Godoy tentou finalizar a bola sobrando na área, pegou de primeira, mas Miranda chegou novamente bloqueando o chute.

Volpi salva o São Paulo no fim do jogo
O final do jogo se aproximava e apareceu Tiago Volpi para evitar o gol argentino. Fértoli dividiu a bola no alto na grande área e deu uma casquinha para trás. Godoy saiu cara a cara com Volpi, que se jogou na bola para fazer uma grande defesa.

Fim do jogo truncado e nervoso em Buenos Aires.

RACING 0 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Presidente Perón
Data e horário: 4 de maio de 2021, às 19h
Árbitro: Piero Maza Gómez (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)
Cartões amarelos: Cáceres, Novillo (Racing) - Luan, Bruno Alves, Reinaldo, Igor Vinicius, Crespo (São Paulo)
Cartões vermelhos: William (São Paulo)
Gols:



RACING
Arias; Cáceres, Sigali, Nery, Martínez, Novillo (Fertolli, aos 39'2ºT) e Mena; Maurício Martínez, Leonel Miranda e Piatti (Moreno, aos 30'2ºT); Lovera (Godoy, aos 30'2ºT) e Maggi (Cvitanich, aos 14'2ºT). Técnico: Juan Antonio Pizzi

SÃO PAULO
Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo, aos 26'2ºT); Daniel Alves (Igor Vinicius, aos 14'2ºT), Luan (William, aos 26'2ºT), Liziero, Benítez (Eder, aos 14'2ºT) e Reinaldo; Luciano (Gabriel Sara, aos 08'2ºT) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

São Paulo, Libertadores, Racing




VEJA TAMBÉM: Com estiramento na coxa, Luciano pode desfalcar o São Paulo por até três semanas

CONFIRA: Números despencam no Brasileiro, e São Paulo liga alerta














Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (49)

bronze
06/05/2021 09:48:41 Hatsune

Esse William é uma calamidade... se for pra testar ele, que faça testes no Paulista.
O cara é grosso, sem tempo de bola, sem ritmo, não acerta passe, não protege a bola. Lembra o horrível Willian Farias.
Tá certo que a expulsão foi exagerada e que o árbitro foi péssimo na partida, mas o jogador não ajuda.

06/05/2021 09:46:11 Sergio Gandini

William uma decepção não pelo cartão, mas pela bolinha que joga. Volpi e Miranda livraram o São Paulo da derrota.

05/05/2021 21:51:16 Thiago Mercho

Esse William é horrivel...hoje o liziero só machucou a bola estava muito mal hoje

bronze
05/05/2021 21:49:36 Sid_Soberano

Jogos fora de casa teria que ter o Rojas para ser uma arma nos contra ataques…

Achei o time muito lento e cansado tbem…

05/05/2021 21:46:47 Jardel Almeida

Quem foi o filho de uma piranha q contratou esse Wiliam...se cara ñ pode ser profissional meu Deus ñ joga nada tinha q ser das pepas mesmo

05/05/2021 21:42:51 Odair Brito

Fala pro crespo coloca bruno Rodriguez

05/05/2021 21:39:03 Sergio Ferro

Esse negócio do William disputar somente libertadores, dá nisso. Falta sequência de jogo, pois o cara entra e quer mostrar jogo. Péssima arbitragem.

05/05/2021 21:37:07 athayde Sousa Silva Silva

Olha jogador do São Paulo tem que jogar amor a camisa

05/05/2021 21:35:59 athayde Sousa Silva Silva

São Paulo tem que jogar que nem o Barcelona com Real Madrid

05/05/2021 21:35:11 athayde Sousa Silva Silva

Tem que deixar o Pablo na reserva Cadê o Bruno Rodrigues

05/05/2021 21:27:41 Aloisio Luz

Esse wilian ospfc perdeu tempo .nao entendo tirar o luan e ele entrar. Nao serve.coloca outro.pablo. sem palavras.( um jogadorzinho que a bola tem que vir prota pra ser colocada pra dentro.sair o luciano e entrar o sara.tambem nao entendi.( se o sr. Luciano for aquele do ano passado. O ataque tem que ser ele e o Eder..Agora.! Cofio no Crespo.mas.o Racing.com serteza estudou o spfc.( entao temos que ter plano ( B) mudar o esquma.mudar a maneira de atuar.o que nao vi so vi chutoes e o nosso time perder o meio de campo.( time que perde o meio de campo .perde o jogo. ( ENTAO O EMPATE.DE HOJE TERMINOU SENDO UM BOM RESULTADO. PELA CITUAÇAO EM QUE ESTAMOS.) MAS. SE FOSSE O CONTRARIO? CADE A REAÇAO?

05/05/2021 21:26:19 Aparelho imc Imc

William o próximo candidato a ser queimado pela torcida! Ô louco.

05/05/2021 21:25:44 athayde Sousa Silva Silva

São Paulo só tem um jogador que joga com a camisa Luciano e Reinaldo

05/05/2021 21:24:01 athayde Sousa Silva Silva

São Paulo tem que ser mais veloz tá que nem uma lesma

05/05/2021 21:23:22 Lucio Flávio

Aonde arrumaram esse tal de Wiliam é muito ruime eu qui axava Léo Pelé ruim so Deus na causa

05/05/2021 21:21:55 Degival Nilda Silva

Só uma pergunta o Gabriel sara jogou, e o Rodrigo nestor e Talles costa é mil vezes melhor que o liziero

05/05/2021 21:20:40 Elciley Costa

CARA EM PENSAR QUE TINHAMOS O HUDSON MELHOR MIL VEZES QUE ESSE WILLIAM E PODERIA SER O RESERVA DE LUXO DO LUAN VAI ENTENDER

05/05/2021 21:20:29 Benedicto marcos f Ff

São Paulo jogou mal e errou muitos passes.Lento na saída de bola.

05/05/2021 21:19:33 Degival Nilda Silva

Ô crespo você é um cara legal boa gente mais não insista mais com o pablo pereba, caneleiro é muito ruim ele chega ser ridículo é jogar com um á menos não vai ser teimoso igual o diniz, e também ficou provado que o igor Vinicius também não jogador prá jogar no são Paulo é muito limitado e, esse William também é muito ruim no lugar do Pablo coloca o galeano, ou Bruno Rodrigues, ou faz um contrato com o Luiz fabiano que com uma perna joga melhor que essa draga

05/05/2021 21:19:24 Leo vila velha

Jogo difícil, ótimo resultado, estamos invicto ainda e classificação mais que assegurada agora!!! *-) Vamos São Paulo ser campeão!!!

05/05/2021 21:19:09 athayde Sousa Silva Silva

Joga com amor camisa do São Paulo tem que jogar que nem a Argentina pelo amor à camisa

05/05/2021 21:17:30 Claudio Souza

O pablo é horrivel slk cara morto, pior q um cone, lizieiro é outro merda ñ acerta passe e ñ ganha uma dividida. Poupou jogadores cobtra as galinhas p o time fazer esse papel ridiculo em campo vtnc, precisamos de um centro avante de vdd, pq pablo e o vitor bueno q estão tentando transformar em atacante tbm ñ dá, se ñ contratar um centro avante raçudo, vai ser mais um ano de ilusão

05/05/2021 21:17:10 Beto Beto

Pelo amor de Deus esses cara não dá William Igor Vinícius e Gabriel Sara não dá São horives e muito ruim

05/05/2021 21:15:52 Sergio Ricardo Torquato

Jogo dificil ! Bateram pra caramba !!! Arbitragem pessima !!! Pra quem não lembrava isso é libertadores!!! Otimo resultado para o SP !!! No Morumbi a gente da um sacode nesse time ruim do Racing !!! São Paulo conseguiu o empate na raça!!! Parabéns e avante tricolor !!!

05/05/2021 21:15:16 athayde Sousa Silva Silva

O jogador do São Paulo tem que jogar com amor a camisa

05/05/2021 21:14:23 Diogo Cristiano

Jogo ridículo time sem saida de bola sem criatividade, não pode reclamar de raça mas tirando o Miranda e Volpe o resto nota 0.

05/05/2021 21:13:58 Adevaldo Vargas

Jogo muito feio desse jeito nao vai longe nao liziero nem em campo entoe ainda deixa Galeano 90 minutos no banco com o time morto em campo e quando mexe coloco jogador mais morto ainda

05/05/2021 21:13:58 athayde Sousa Silva Silva

Cadê o Bruno Rodrigues

05/05/2021 21:13:51 c tls

Jogo teve varias chances de gol, pros dois times, bolas na trave e tudo mais. Apessr de 0x0 esse jogo foi bom. bem ao estilo libertadores, pegado! Bebitez apanhou mto! Faltou Eder em campo qndo tirou luciano, para tentar por a bola na rede

05/05/2021 21:13:42 Luiz Lannes

E esse tal de Sara parece que está sempre cansado só por Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 19:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Cuiaba
    Cuiaba

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:15 - Urbano Caldeira
    https://media.api-sports.io/football/teams/128.png
    Santos
    2 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Atletico Paranaense
    2 Fortaleza EC
    3 Bragantino
    4 Palmeiras
    5 Atletico-MG
    6 Fluminense
    7 Bahia
    8 Atletico Goianiense
    9 Santos
    10 Flamengo
    11 Corinthians
    12 Ceará
    13 Internacional
    14 Juventude
    15 Sport Recife
    16 Cuiaba
    17 Chapecoense-sc
    18 São Paulo
    19 America Mineiro
    20 Grêmio
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    12 4 4 0 0 7 1 6 VVVV
    11 5 3 2 0 9 3 6 VVVEE
    11 5 3 2 0 13 8 5 VEEVV
    10 5 3 1 1 9 4 5 DVEVV
    9 4 3 0 1 4 2 2 DVVV
    9 5 2 3 0 5 3 2 EVEVE
    8 5 2 2 1 8 5 3 VEDVE
    7 4 2 1 1 4 2 2 VVED
    7 5 2 1 2 5 5 0 DVEDV
    6 3 2 0 1 5 3 2 VVD
    5 5 1 2 2 3 4 -1 DVEDE
    5 5 1 2 2 6 8 -2 VDEDE
    5 5 1 2 2 5 9 -4 EDVDE
    5 5 1 2 2 3 8 -5 EDEDV
    4 5 1 1 3 3 5 -2 EDDVD
    2 3 0 2 1 2 3 -1 EDE
    2 4 0 2 2 2 7 -5 DDEE
    2 5 0 2 3 1 6 -5 EDDED
    1 5 0 1 4 1 6 -5 DDDED
    0 3 0 0 3 2 5 -3 DDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
23/06/2021 03:42:57