publicidade

Crespo na Libertadores e clássicos vai privilegiar os experientes, diz jornalista

O São Paulo encara hoje, às 19h, o Racing em Avellaneda, na Argentina, em sua terceira partida pela fase de grupos da Libertadores, na busca por uma inédita campanha de três vitórias nos três primeiros jogos da competição e contando com jogadores que não atuaram no clássico diante do Corinthians na Neo Química Arena, na noite do último domingo (2).



No podcast Posse de Bola #122, Arnaldo Ribeiro analisa a forma como o técnico Hernán Crespo está fazendo a rodagem do elenco e tratando os jogos mais importantes, como os da fase de grupos da Libertadores e os clássicos no Paulistão.


LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia valores para renovação de Rojas


"O que o jogo do Corinthians mostrou também, o que já tinha mostrado o jogo do Palmeiras e os outros jogos da Libertadores é que o Crespo nas partidas da Libertadores e nos clássicos, ele vai privilegiar jogadores mais experientes, alguns não estão nem escritos no Paulista, caso do Willian, recém-chegou do futebol mexicano", diz Arnaldo.

Após as vitórias sobre Sporting Cristal e Rentistas, com cinco gols marcados e nenhum sofrido, o São Paulo encara o Racing, que é vice-líder do grupo E, mas vive um momento ruim no Campeonato Argentino e tem especulações sobre a possibilidade de saída do técnico Juan Antonio Pizzi. Apesar do contexto em relação ao adversário, Arnaldo considera que um empate seria bom resultado para o clube tricolor na Argentina.

"Pelo menos empatar seria um bom resultado e manteria a liderança depois dos três primeiros jogos dos seis da fase de grupos, tendo aí as duas últimas partidas na volta em sua casa, podendo aí conseguir os pontos necessários para a classificação, quiça em primeiro lugar do grupo, acho que não atrapalha, o Crespo conhece muito bem o Racing, o ambiente, a circunstância, onde treinar", diz Arnaldo.



"É um jogo importante, interessante, o Racing perdeu no final de semana, mas o Racing na Libertadores conseguiu dois resultados, um empate e uma vitória todos esses resultados obtidos meio como o São Paulo [contra o Corinthians], no finalzinho das partidas, com jogador a menos nas duas partidas, o Racing não é uma equipe brilhante, mas é uma equipe que tem fibra, que acredita até o final", conclui.

Crespo, Libertadores, clássicos, privilegiar, experientes

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (4)
05/05/2021 10:56:01 Samuel Vilar

Temos com toda a certeza uma das melhores bases do Brasil. Muricy, Alex e outros estão começando um trabalho e a tendência é melhorar mais ainda. Militao, David Neres e Antonny foram as tres últimas jóias que estão brilhando em solos europeus. Tem o Brenner, Luis Araujo e outros. Vamos apoiar pessoal e parar de sempre achar que aqui tudo está errado, tudo é ruim, etc.

05/05/2021 09:08:55 Sergio Gandini

Então as sardinhas ganharam de 05 a zero. E nos ganhamos de 04 a zero nas sartinhas.

05/05/2021 09:08:47 Marcelo santos

Alceu com The Strong ate o sub 12 mete cinco. Comentário infeliz esse seu . Vc e santista?

05/05/2021 08:31:47 Alceu Ferreira Pinto

Ontem deu para ver a diferença nas noticias "molecada das sardinhas mete 5x0" e na nossa "molecsda tricolor pipoca" e não venham falar da diferença de adversários pois essa molecada já enfrentou este timinho em tudo quanto é sub quanto absixar a cabeça deveriam os mais experientes dar uma prensa nos caras e no árbitro que chamou o cara para conversar e disse cara bate mais leve senão pode quebrar os caras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.