Poupado do empate com o Corinthians, por 2 a 2, na Neo Química Arena, Daniel Alves está de volta ao São Paulo.
Além dele, as principais novidades são os retornos de Éder e Gabriel Sara, recuperados de dores musculares. Orejuela (lesão no joelho) e Rojas (edema na coxa esquerda) não viajaram.
Em relação ao clássico, saíram da lista de relacionados Bruno Rodrigues, Talles Costa, Diego Costa e Rodrigo Freitas, e entraram Éder, Daniel Alves, Gabriel Sara e William.
Veja a lista de 23 relacionados do São Paulo contra o Racing:
Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Miranda e Léo
Laterais: Daniel Alves, Reinaldo, Welington e Igor Vinicius
Volantes: Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e William
Meias: Gabriel Sara, Igor Gomes, Benitez e Hernanes
Atacantes: Luciano, Pablo, Éder, Galeano e Vitor Bueno
Time Top! Pra cima deles São Paulo!
Galera, vamos ler a matéria. O Rojas não foi relacionado por conta de um edema na coxa.
Rojas ta machucado rpaziada, sossega o dedo ai k
Hernanes, Wiliam e Victor Diarréia Bueno não acrescenta em nada hoje no SP, levaria Talkes, Rojas e Bruno Rodrigues.
Victor Diarréia Bueno, sendo sempre prestigiado, o jogador das 1.001 oportunidades. Que empresário bom esse cara tem en
Bruno Rodriguez tem que ser relacionado joga muito acorda professor
Preferem levar essa ***** do Vitor Bueno do que o Rojas. São Paulo ainda vai se ferrar por causa desse Vítor diarréia...
E tem torcedor querendo que o clube renove com o Rojas por mais de 200k por mês.
Sem condições,o cara muitas vezes não tem espaço nem no banco.
Alguém sabe aonde é a sede do fã clube Bruno Rodrigues??
Que diabos de jogo que esse cara destruíu que eu não assisti?
Cara, no primeiro jogo que o Paulinho Boia entrou(contra o Guarani em 2020) ele meteu um golaço nos minutos. Depois entrou na Libertadores e e meteu uma assistencia pro Brenner, e o Bruno Rodrigues?? O que fez para ser tão pedido?
Parem de ilusão molecada, quem merecia mais chances no SPFC era o Toró que foi emprestado, pois o Bruno Rodrigues nem na Ponte preta era o craque do time.
Meu Gerson Ribeiro da Rocha trabalhei no São Paulo a torcida independente tem ignorar na verdade tem apoio
O pessoal reclama do Vitor Bueno, o cara entrou 3 jogos como titular e fez gol em 2, qual a experiência do Bruno Rodrigues pra jogar uma libertadores? Ele deveria ter ganho espaço no paulista, possa vir a ganhar espaço no Brasileirão que é um campeonato longo, as vagas no elenco principal, estao disputadíssima e qualquer minutinho em campo tem que fazer valer, a todas posiçoes e principal a frente esta bem povoada e cheias de sombras. Mas afinal o victor bueno nao e titular é so uma peça que ele possa contar.
Crespo esta queimando Bruno Rodrigues mesmo se loco,muleque nao tem chance para mostrar futebol dele, ai fica difícil.
Neymar melhor jogador do brasil leve a boca pra falar dele. Ja vi que nao entende nada de futebol
Isso é uma tara do ******* por VÍTOR BUENO....essa mosca morta inútil.....bota o BRUNO Rodrigues
O Bruno Rodrigues merece ser relacionado...com certeza.
So lamento bruno Rodrigues nao ter chance com ele...tenho certeza que o moleque tem cacife pra brigar por vaga...vai voktar pra ponte e de la vai pra outro grande crescer na carreira !
Esse orejuela veio so pra assistir p3lo q tô vendo não fica bom dessa lesão nunca
Este cara leva os dinizetes Vitor morto e pablo cone e não dá chance para o Bruno Rodrigues esse coitado vai voltar para a ponte
A relação e otima com umm pequeno senão, porque não Bruno Rodrigues e levar essa porcaria de Vitor Bueno, for com ele o mais rapido possivel. Acorda Diretoria.
Posso dar meu desabafo aqui?....CHUPA NEYMAR......