apostas Daniel Alves dá assistência, gera expulsão de rival e reforça novo momento no São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Daniel Alves dá assistência, gera expulsão de rival e reforça novo momento no São Paulo

Ala direito do Tricolor teve nova noite de protagonista nesta quinta-feira no Morumbi

0 0 0
Daniel Alves foi protagonista do São Paulo na vitória sobre o Rentistas — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Daniel Alves viveu mais uma noite como protagonista do São Paulo. Novamente escalado como ala direito, o veterano de 37 anos deu assistência, sofreu a falta que deixou o Rentistas com 10 jogadores e terminou a noite desta quinta-feira como grande personagem tricolor na segunda vitória do time na Copa Libertadores.
Nesta quinta, a equipe superou os uruguaios por 2 a 0.



Diante do Rentistas, Daniel Alves descomplicou um jogo que se apresentava difícil para o São Paulo. Bem armado defensivamente, o time visitante só sucumbiu ao rival brasileiro graças à qualidade individual do camisa 10 são-paulino.

A primeira intervenção direta de Daniel Alves surgiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Em um dos raros momentos de encaixe da troca de bola são-paulina, Daniel Alves tocou de primeira e achou Pablo em condições para balançar as redes.

Foi a terceira assistência do ala nos últimos quatro compromissos com a camisa tricolor. Em todos os confrontos, Dani Alves atuou na ala ou lateral, posição que o consagrou no futebol mundial principalmente por Barcelona e seleção. Nesta quinta, Pablo tratou de reconhecer o nível de atuação do veterano.

— Para mim o Dani é o melhor lateral-direito do mundo, sem sombras de dúvidas e de olhos fechados. É até difícil falar dele, é um cara que ganhou tanto, domina aquela posição, dá uma assistência quase todo jogo. Estou muito feliz por jogar com ele, ver o exemplo que ele é no dia a dia. Ele é um craque que já não precisa provar mais nada para ninguém — afirmou o camisa 9.

O gol de Pablo, o quarto do centroavante na temporada, já bastaria para abrir a equipe do Rentistas. Porém, Daniel Alves facilitou ainda mais a partida misturando qualidade individual com a falta de paciência de um adversário.

O relógio apontava ainda seis minutos do segundo tempo quando Dani Alves gingou para lá, gingou para cá e sofreu uma duríssima falta de Acosta. A arbitragem não hesitou e expulsou o atleta da equipe uruguaia ao mostrar o segundo cartão amarelo.



Com 11 atletas contra 10, a partida se desenhou para o São Paulo. E Daniel Alves ainda participaria do segundo gol, se envolvendo na jogada que resultou em bicicleta de Igor Gomes e pênalti batido por Reinaldo.

Na ala, Daniel Alves ratifica ainda mais o protagonismo no São Paulo, que soma duas vitórias e lidera o Grupo E da Libertadores com seis pontos, dois a mais do que o Racing. Os argentinos, adversários do time tricolor na próxima semana, venceram o Sporting Cristal por 2 a 1 mais cedo, na Argentina.


VEJA TAMBÉM: SPFC enfrenta o Racing na Argentina para manter liderança na Libertadores

CONFIRA:
FPF define horário do Majestoso deste domingo na Neo Química Arena














Avalie esta notícia: 43 0

Comentários (11)

30/04/2021 12:22:08 F L G

Na Lateral ou de Ala pela direita, não tem pra ninguém, é Daniel Alves e o resto é resto....

30/04/2021 09:48:26 Ney Galvão

Dani Alves um monstro... Joga muito

30/04/2021 09:24:28 Sergio Gandini

Bom, para inicio de conversa o ano passado não tínhamos técnico, Diniz é um aprendiz. Hoje com o Crespo é diferente, e Daniel aceitou sua escalação, jogando na sua posição de origem, um monstro. No ano passado o Dinizismo não deu chance para Wellington, Talles, Rodrigo Nestor e Galeano. Diniz só 3scala e substituia os mesmos que todos sabem. Mas hoje temos um verdadeiro técnico que sabe escalar, substituir e motivar os jogadores e não ofender como no passado.

30/04/2021 08:00:52 Maurício X Anny

Faltou humildade pra ele o ano passado, na verdade o elenco nosso era bem curto, hoje o São Paulo consegue deslocar ele para sua posição, onde ele ainda é o melhor jogador da posição. É outra no banco tem um comandante de respeito também kkkk

30/04/2021 07:49:18 Tiago Avelino

Daniel Alves é craque! Joga demais.

30/04/2021 07:20:12 L.P

Daniel vc será campeão em sua posição.

30/04/2021 06:59:26 DES

Aí fica a pergunta, por que não fez isso ano passado?

30/04/2021 00:07:40 Matheus freitas

Daniel Alves na posição dele nn tem pra ninguém, é um dos melhores do mundo na posição

29/04/2021 23:55:54 mauricio rodrigues

Colocarão Daniel Alves no lugar dele

29/04/2021 23:52:41 Vitor Antonio Rapado

Daniel Alves craque !!! Parabéns a todos

29/04/2021 23:47:06 Sergio Ricardo Torquato

Time do SP foi implacavel !!! Chance zero pro Rentista !!! Parabéns ao time do SP !!! Todos jogaram muito bem !!!! Daniel Alves na Direita não tem pra ninguém mais uma assistencia perfeita !!! Luciano Jogou demais ! Abriu o jogo pro ataque e quase fez o dele !!! Benitez chuta muito bem !!! Muito bom jogo !!! Vitoria garantida !!! Parabéns!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
06/05/2021 02:21:38