apostas Palmeiras está pressionado contra o São Paulo em sua casa e Abel vai ser cobrado pela torcida
publicidade

Palmeiras está pressionado contra o São Paulo em sua casa e Abel vai ser cobrado pela torcida

0 0 0
Voltamos ao horário de jogos às 22h. Isso tinha ficado para trás no futebol brasileiro. Tomara repensem esse detalhe. Mesmo em casa, o trabalhador acorda cedo. 22h desta sexta-feira é o horário marcado para Palmeiras e São Paulo, um clássico regional. Não precisa nem dizer que os rivais não querem perder e jogarão tudo pata ter o fim de semana mais tranquilo. Na tabela do Paulistão vale pouco, uma vez que as duas equipes estão bem posicionadas.



O duelo vai ser no Allianz Parque. É a primeira partida do Palmeiras em sua casa depois do fim das restrições no Estado. Contra Flamengo e Defensa y Justicia, o time atuou no Mané Garrincha, em Brasília. Como perdeu as duas taças, não está descartado alguns protestos de torcedores na chegada do ônibus à arena. Alguns jogadores, como Luiz Adriano, serão cobrados.


LEIA TAMBÉM: Escalação do São Paulo: Luciano treina e deve atuar contra o Palmeiras


Quem também deverá ouvir poucas e boas é o treinador Abel Ferreira. Há facções dentro do Palmeiras que começam a achar o técnico popular demais, passando do ponto em suas festividades e exposição no Brasil. As cobranças vão ser sobre as escolhas dos cobradores de pênaltis e suas expulsões. A torcida vai enquadrar o português. Ele vai conhecer outra faceta do futebol brasileiro, a de condenar depois dos aplausos, em curto espaço de tempo. Basta olhar para o Grêmio, que demitiu na quinta Renato Gaúcho por causa do fracasso do time na Libertadores. Ele tinha acabado de renovar contrato. Futebol é assim, diria Muricy Ramalho.

Depois de um ano de vitórias, o Palmeiras entra para o clássico pressionado pelos fracassos na Recopa e Supercopa. Eram duas taças e o time ficou sem nenhuma por falta de competência. Daí a necessidade de fazer uma boa partida e ganhar. Minimizar os tropeços. Retomar o caminho da seriedade.

O time visitante chega de peito estufado. Hernán Crespo avisou que vai mandar a campo o melhor São Paulo. O argentino sabe o que é clássico. Já viveu isso no seu país e também na Itália. Além disso, teve boa semana até agora. Ganhou as três partidas que disputou pelo Paulistão, uma delas diante do bom Bragantino. Seus jogadores principais descansaram na última rodada diante do Guarani e estão famintos para atuar.

Não seria demais admitir que o São Paulo é favorito pelo astral e ambiente de maior confiança.

Abel Ferreira não teve tempo para treinar. Vai avaliar seus jogadores na banheira com gelo. Apesar dos tropeços e das críticas, o Palmeiras tem um elenco bom e bons jogadores. Não perdeu sua vontade de ganhar em 2021. Há problemas no vestiário e há atletas descontentes com o banco. Abel terá então de demonstrar mais uma qualidade, a de aglutinar o grupo em prol de um objetivo, que precisa ser de todos no elenco. Luxemburgo passou por isso antes de cair. Abel tem essa desafio.



Ele próprio terá de mostrar mais tranquilidade à beira do gramando. Poderia trabalhar de máscara para se proteger da covid-19 e também para ninguém ouvir suas declarações para os árbitros. Perto da meia noite, saberemos quem se deu bem na partida. Ainda bem que amanhã é sábado. Para são-paulinos e palmeirenses que têm de acordar cedo, eu lamento.

Palmeiras, pressionado, São Paulo, casa, Abel, cobrado, torcida

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 20 3

Comentários (14)

17/04/2021 00:12:37 Saturnsapturn

Complicada essa crise no Palmeiras, espero que piore kkkkkkkkkkkk

16/04/2021 17:34:12 Alexandre Bastos

Os 3 deslikes no comentário acima COM CERTEZA NÃO SÃO DE SÃO PAULINOS. Tem intrusos no app do tricolor.

16/04/2021 15:48:15 Paschoal Fortunato

E dai que o jogo e as 22? Meu... Só reclama... caramba!!!

16/04/2021 15:47:39 J Paz

Temos que gamhar, essas duas finais pras pepas não passam nem perto da confusao que vão ter se perder o classico kkkkk, entao vamo ganhar e implementar uma crise nesse bi rebaixado kkkkkk

16/04/2021 15:32:25 Sergio Gandini

Estão querendo botar pressão nas pepas para jogarem contra o Yricolor com os nervos na flor da pele, coisa da imprensa. Mesmo assim o Tricolor vai assar as pepas e comer gostoso.

16/04/2021 15:24:51 Alexandre Bastos

Foda-se Abel Ferreira e o Bi-rebaixado, sem mundial, sem copinha, sem supercopa e sem recopa, foda-se!!!! Que percam até o fim do ano e sejam rebaixados. Time lixo, ganhou 4 brasileiros da CBF de brinde e fala que tem 10 brasileiros. O CÚ!!!!! Torneio Roberto Roberto Gomes Pedrosa que jogava 6 partidas por campeonato. Ridículo!!!! Ganhar 4 titulos jogando 24 partidas????? Vtnc CBF maldita. Um campeonato tem 38 rodadas, como pode esses bi rebaixados terem ganhado 4 campeonatos jogando 24 jogos????? Brasileirão tem que contar de 71 pra cá, antrs era tudo torneio caça-niquel. BI REBAIXADOS!!! E Mundial NUNCA SERÃO, JAMAIS TERÃO VÃO TOMAR NO MEIO DO SEU CUZÃO, TIME DE MERDA, DE PORCO E DE LEITÃO, QUEM CONVORDA DÁ UM LIKE GRANDÃO!!!!

16/04/2021 15:22:15 Rubens Gonzales

Q se foda. Sp precisa ganhar

16/04/2021 15:20:18 Flavio Marin Filho

No mais, vencer hoje vai dar um gás p são Paulo, seria muito bom, facil ? Não, vão ter que jogar muito bem.

16/04/2021 15:19:28 Flavio Marin Filho

Caramba brasileiro é foda, o palmeiras jogou de igual p igual essas finais que perdeu , e perdeu nos pênaltis. Nós temos que parar de achar culpa em alguém, por isso nao existe trabalho a longo prazo.

16/04/2021 14:41:10 Natanael Alfredo

Força ,foco e fé hoje spfc o maior de todos os brasileiros pracima deles meu soberano

16/04/2021 14:40:16 Ronaldo Godoy

Hj vai ter 6 titulos mundias em campo, 3 do sp e 3 do Daniel alves

ouro
16/04/2021 14:22:05 Tricolaço7

A máscara desse Abel já está caindo.

Aquele cara educado, que fala bonito já está dando lugar a um cara arrogante, prepotente, que é expulso todo jogo e não aceita bem as derrotas.

Espero que venha mais uma hoje kkkk

16/04/2021 14:20:12 Wilson de souza

Porra foi uma brincadeira.do primo do cara deuxa o cara joga em paz ai fica alimentando coisa que ja passou puta que pariu em.

16/04/2021 14:19:45 Eliabe Santana

O São Paulo não tem nada com isso. Aliás, tem mais é que jogar ainda mais pressão sobre esses malas das pepas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
17/05/2021 21:27:28