apostas Centroavante, Vitor Bueno celebra 1º gol em nova função pelo São Paulo
publicidade

Centroavante, Vitor Bueno celebra 1º gol em nova função pelo São Paulo

0 0 0
Com a chegada de Hernan Crespo ao comando técnico do São Paulo, um jogador em especial do elenco passou por um processo de reinvenção. Antes meio-campista ou atacante pelos lados de campo, Vitor Bueno agora é centroavante com o novo treinador tricolor. Após um período de adaptação à função e bom rendimento nos treinamentos, o camisa 12 recebeu diante do Guarani sua primeira oportunidade da temporada como titular e fez o que dele agora se espera: gol.



Foi de Vitor Bueno o gol que garantiu o triunfo do São Paulo por 3 a 2 sobre o Guarani, no Morumbi, mesmo com uma equipe inteira alternativa para o confronto devido a maratona de jogos no retorno do Paulistão. O centroavante recebeu bom passe de Galeano e tirou do goleiro na conclusão. Para Bueno, o gol traz ainda mais confiança para a sequência do trabalho.

"Fico muito feliz por ter conseguido ajudar meus companheiros com um gol e principalmente pela vitória. Estou trabalhando forte em busca do meu espaço e espero que tenha sido o primeiro de muitos outros gols que virão ao longo da temporada. O calendário está muito apertado e o professor Crespo vai precisar contar com o elenco inteiro para buscarmos os objetivos e os títulos que o São Paulo merece", comentou.

Apesar de ter disputado uma única partida como centroavante no São Paulo, ainda sob o comando de Cuca em um clássico contra o Corinthians, em Itaquera, a função agora definitiva ainda é nova para Vitor Bueno. Ex-centroavante, o agora treinador Crespo tem ajudado muito o jogador, que comemora a experiência e enxerga a experiência como promissora.



"Professor conversou comigo, disse que via como uma boa alternativa mudar o meu papel na equipe. A posição de centroavante é uma posição nova para mim, estou ainda em adaptação mas tenho me sentido muito bem. Crespo conhece muito a função e tem me ajudado demais no dia a dia, principalmente em relação ao posicionamento e movimentação. Sinto que tem tudo para dar certo e o gol certamente me traz ainda mais confiança para seguir trabalhando", explicou.

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (8)

16/04/2021 08:29:50 Ronaldo Matias

Bom dia nação tricolor, vamos torcer para dar certo.

16/04/2021 07:21:25 Mario Sergio

Torco para que ele mude o seu status de morto para matador. Qualidadebtecnica ele tem, o BO mesmo é o marasmo e falta de sangue nas veias

15/04/2021 23:19:58 Antonio Carlos Cortez

Perdeu um gol fácil, mas fez o gol da vitória. Garra e determinação. Vamos ao título.

15/04/2021 22:34:19 Marcio Tada

Jogador muito lento, cadência demais a jogada

15/04/2021 21:59:11 Denny Alves

Corre mais que pablo, tem mais habilidade, vai da certo sim, e ele esta se esforçando para isso.

15/04/2021 20:47:18 Aparelho imc Imc

Que seja o primeiro de muitos! Ele é meio mortão mesmo... Mas não é mau caráter, percebe-se na sua vibração após o gol, naquele gritos tinham muitos motivos que de repente só ele sabe.

15/04/2021 20:40:35 Rubens Gonzales

Bicho ruim

15/04/2021 20:33:06 Alison S.P

Centroavante essa boa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
17/05/2021 21:49:08