apostas Não assistiu? Reveja como foi cada momento do São Paulo aqui
publicidade

Não assistiu? Reveja como foi cada momento do São Paulo aqui

0 0 0
Bonde de cotia atualizando que os moleque é. fo..! O São Paulo venceu o Guarani por 3 x 2 no Morumbi com o time reserva dos sustentado, principalmente, com as joias da base de Cotia! A atuação da molecada empolgou os torcedores nas redes sociais e trouxe a lembrança do expressinho de Telê Santana. Não assistiu às emoções de Cotia? Confira abaixo detalhes do jogo!



O jogo – O Guarani não se intimidou com o fato de estar jogando fora de casa e logo no primeiro minuto assustou o São Paulo em chute de Bruno Sávio, que passou perto da meta defendida por Lucas Perri. Mas, aos nove minutos, o Tricolor não conseguiu evitar o gol dos visitantes. Em cobrança de escanteio, o goleiro são-paulino fez o desvio, mas a boal ficou “viva” dentro da área para o zagueiro Airton chegar batendo e abrir o placar para o Bugre.

Em desvantagem, o São Paulo tratou de responder no minuto seguinte com Galeano, que recebeu cruzamento de Welington no segundo pau, driblou a marcação, mas pegou errado na bola, chutando para fora. A bola aérea continuou sendo um problema para o Tricolor. Aos 13 minutos, em outra cobrança de escanteio fechada, Régis viu Galeano tocar de cabeça na tentativa de afastar o perigo, mas carimbou a trave.

O toma lá da cá não cessou. Aos 15, Welington cruzou rasteiro, Igor Gomes dominou, mas a bola fugiu um pouco, sobrando para Benitez chegar batendo de primeira, buscando o ângulo, mas faltou pontaria. Pouco depois foi a vez de Vitor Bueno conduzir e experimentar de longa distância, forçando boa defesa do goleiro Gabriel.

Mas, de tanto insistir, o Tricolor foi coroado com o empate antes do intervalo. Em boa jogada pela direita, Talles acionou Galeano, que chegou na linha de fundo e cruzou na área. Benitez apareceu livre para cabecear, Gabriel fez a defesa, mas, no rebote, a bola sobrou para Welington, destaque do primeiro tempo, completar para o fundo das redes, deixando tudo igual no Morumbi aos 44 minutos.



Segundo tempo

No segundo tempo o São Paulo não quis perder tempo e tratou de virar o jogo logo aos quatro minutos. Benitez deu passe açucarado para Igor Gomes em profundidade, mas, sozinho, o meia decidiu voltar para Liziero, que abriu para Galeano chegar na linha de fundo e cruzar rasteiro para Igor Gomes, agora sim, completar para o fundo das redes.

Pouco depois, aos dez, Benitez recebeu cruzamento no segundo pau, livre, mas errou a pontaria ao tentar concluir de voleio. O Guarani, por sua vez, só foi tomar iniciativa aos 18 minutos, quando Diego Costa saiu fazendo fila, mas errou passe ainda na defesa, entregando de bandeja para Matheus Davó, que arriscou de longe, mandando à direita da meta defendida por Lucas Perri.

Mais relaxado, o São Paulo acabou sendo castigado aos 26 minutos. Em jogada de contra-ataque, Matheus Davó fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o meio da área, encontrando Bruno Sávio, que precisou apenas completar de primeira para o fundo das redes, empatando a partida para o Guarani.

Mas, antes do apito final, Vitor Bueno, tão criticado por parte da torcida, acabou salvando a noite. Depois de perder uma chance inacreditável praticamente debaixo da trave, o camisa 12 tricolor não desperdiçou aos 38 minutos. Recebendo bom passe de Galeano, o atacante saiu na cara do gol e tocou no canto do goleiro para sacramentar mais uma vitória tricolor neste reinício de Paulistão.

SÃO PAULO, BONDE DE COTIA, JOGO, GUARANI, CAMPEONATO PAULISTA, PARTIDA, PLACAR, RESULTADO

VEJA TAMBÉM:Em alta no São Paulo, Benítez tem sondagens do exterior

CONFIRA:
[PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de São Paulo x Racing














Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (2)

15/04/2021 12:48:48 Joao Batista

o São Paulo já deveria ter pago essa quantia

15/04/2021 12:14:33 Anderson Molina

Rever ou reler? Kkkkk sem vídeo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Racing Club
    Racing Club

    Último jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 0
    X
    Mirassol
    Mirassol
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
17/05/2021 22:15:35