apostas Crespo se diz satisfeito com equipe e fala sobre gols sofridos: “Precisamos de tempo”
publicidade

Crespo se diz satisfeito com equipe e fala sobre gols sofridos: “Precisamos de tempo”

0 0 0
O técnico Hernán Crespo deixou o Morumbi bastante satisfeito na noite desta quarta-feira após a vitória por 3 a 2 sobre o Guarani, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Colocando em campo um time completamente reserva, recheado de jovens revelados nas categorias de base, o treinador argentino assistiu seus atletas sofrerem dois gols que poderiam ter sido evitáveis caso, de acordo com ele, houvesse mais tempo para trabalhar.



“Todos os gols são evitáveis. Precisamos de tempo, eu não tenho tempo. É muito difícil quando sofremos neste caso, é difícil treinar quando não há tempo, de verificar muitas coisas. É normal que em algumas coisas você coloca mais foco que em outras. Evidentemente pagamos caro por isso, mas é normal”, disse Crespo.


Embora tenha admitido algumas deficiências defensivas, o técnico são-paulino preferiu se atentar ao fato de que o atual elenco vem treinando e competindo há pouco tempo sob seu comando, o que faz com que seja preciso de mais repetição antes de atingir o nível que todo torcedor deseja.

“No segundo gol creio que é uma situação que estávamos um pouco cansados, o Welington estava sofrendo um problema na perna esquerda. O rival também joga. Não é fácil jogar. Por isso, estou muito contente com a reação. Para um time praticamente novo, primeira vez que jogamos juntos um jogo oficial, a reação à situação difícil de começar o jogo perdendo por 1 a 0, a reação que tivemos foi muito importante, não somente em relação ao jogo, mas também em relação ao caráter”, completou.

Não foi fácil, mas os reservas do São Paulo cumpriram bem a missão de vencer o Guarani e se tornaram mais uma dor de cabeça para Hernán Crespo nos próximos jogos.



“Foi um jogo muito importante para a gente, porque é muito importante para o grupo, muitas mudanças, mas estou muito tranquilo porque o grupo é muito competitivo, sabe o que quer durante o jogo e mostra identidade, garra, vontade de lutar. O resultado simplesmente é uma consequência”, concluiu.

são Paulo FC, Crespo, SPFC, Tricolor

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 25 0

Comentários (4)

15/04/2021 08:49:04 Jocelio Oliveira

De tds o Rodrigo estava perdido errou vários passes muito inseguro poderia ter testado lucas Beraldo.perri tbm não mostrou muita confiança principalmente nas bolas aéreas não acertou uma e errou no segundo gol junto com Miranda e Rodrigo.

15/04/2021 08:48:39 Bruno Martins

Bom pra esta ótimo ganhando assim, amanhã vamos ver como vamos se comporta diante de um time ótimo dos pepa Pink, só nao concordo escutar que nao teve tempo para treinar ficamos um mes parado sem jogo devido essa pandemia, um mes treinando nao esta bom para arrumar o time mesmo que alguns tiraram ferias?

15/04/2021 08:35:19 Diego Melo

Quero ficar satisfeito e ganhar sexta da porcada e no final levantar o título ai sim.sem mais palavras

15/04/2021 08:35:16 Valdinei Ribeiro

Estamos num bom caminho...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 16:14:34