apostas São Paulo mostra força defensiva em vitória no Morumbi
publicidade

São Paulo mostra força defensiva em vitória no Morumbi

0 0 0
Léo foi destaque do São Paulo (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Morumbi, na noite da última segunda-feira, pelo Campeonato Paulista. Com o melhor ataque da competição, com 16 gols, o que chamou atenção no triunfo foi a defesa são-paulina, que soube controlar bem o setor ofensivo do Massa Bruta.



Crespo preferiu começar a partida com o mesmo trio de zaga que vem ganhando espaço nesta temporada. Arboleda, Bruno Alves e Léo. No meio, o argentino colocou Luan, volante de mais contenção, na vaga do meia Igor Gomes, que jogou contra o São Caetano.


LEIA TAMBÉM: São Paulo acerta novo patrocínio



Essa alteração fez com que o time ganhasse mais 'pegada' no meio, o que facilitou a marcação do rápido setor do Bragantino. De acordo com o' SofaScore', o São Paulo atingiu os dois dígitos em todas as estatísticas de defesa: Desarmes (13), interceptações (11) e cortes (17). A boa atuação defensiva foi exaltada pelo técnico Crespo.

- Contra uma equipe muito bem organizada, difícil de enfrentar... este rival tão difícil, acho que chutou uma vez no primeiro tempo. A equipe demonstrou uma força defensiva contra um ótimo adversário. Em jogos passados, ofensivamente o São Paulo mostrou grandes coisas. Faltava um rival nos colocasse em dificuldade, e encontramos hoje. E o time foi perfeito. A equipe do São Paulo foi perfeita - disse, em entrevista coletiva.

Cuidado com faltas e cartões

No entanto, o São Paulo precisa tomar cuidado com o número de faltas e de cartões amarelos. No segundo tempo, por exemplo, Daniel Alves cometeu uma falta boba na entrada da área, mas Claudinho bateu na barreira. O Tricolor cometeu 23 faltas, contra 11 do adversário.



As advertências também foram muitas no jogo contra o Massa Bruta. Cinco jogadores receberam cartão amarelo: Reinaldo, Dani Alves, Léo, Eder e Luciano. Jogadores da defesa, do meio e até do ataque. Pontos que podem merecer atenção para a próxima partida.

Resultado bom, contra um adversário respeitoso. Era o que faltava para o São Paulo responder: vou firme e forte na briga pelo título estadual.

São Paulo, força, defensiva, vitória, Morumbi

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (1)

13/04/2021 08:09:44 Sergio Ricardo Torquato

SP jogou bem ontem !!! Faltaram mais gols ! O que temos que tomar cuidado é pressão no juiz, muita reclamação aspera o que faz o juiz jogar contra, depois de uma pressão do juiz no começo do jogo o mesmo começou a inverter um monte de falta, precisamos esquecer do juiz se.for reclamar chega perto do cara e fala calmamente! Fiquei muito animado com o time ! O SP está jogando bola !!! Parabéns a todos !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 16:26:45