publicidade

Confira como ficou a classificação do grupo B do Paulistão após a vitória do SPFC

Tricolor venceu o RB Bragantino por 1 a 0

O São Paulo venceu o RB Bragantino por 1 a 0 nesta segunda-feira, no Morumbi. O confronto válido pela 6° rodada do Campeonato Paulista foi marcado pelo equilíbrio, o único gol da partida foi marcado por Léo Ortiz, contra.



A vitória leva o São Paulo aos 13 pontos, na liderança absoluta do Grupo B. O Bragantino também é líder de seu grupo, o C, com 11 pontos – o Palmeiras tem dois jogos a menos e pode ultrapassar.





O São Paulo mal terá tempo para descansar (mais uma vez). Ainda nesta semana, enfrenta o Guarani na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, e depois o Palmeiras na sexta, às 22h, no Allianz Parque – dois jogos antecipados do Paulistão. O Tricolor ainda pode voltar a campo no fim de semana antes de estrear na Libertadores, terça-feira que vem, contra o Sporting Cristal, do Peru. Já o Bragantino joga na quinta-feira, contra a Inter de Limeira, fora de casa, às 20h – duelo também antecipado.

São Paulo, Campeonato Paulista, classificação

VEJA TAMBÉM
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (2)
12/04/2021 22:45:24 AryzinhaTricolor

Com uma vitória diante do Guarani e um empate contra as Peppas, praticamente garantimos vaga na próxima fase do Paulistão, podendo rodar mais o elenco no estadual e focando 100% na Libertadores. Serão dois jogos importantes.

12/04/2021 22:30:00 Emerson lopes

Torcer para que chegue contra o Palmeiras com fôlego

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.