apostas Estreantes da goleada e outros a um passo da estreia: Qual é sua expectativas com os reforços de 2021?
publicidade

Estreantes da goleada e outros a um passo da estreia: Qual é sua expectativas com os reforços de 2021?

0 0 0
O São Paulo foi agitado no mercado da bola de 2021. Muito diferente da temporada passada, quando apenas Luciano foi contratado para reforçar a equipe (em uma troca envolvendo Everton), uma nova diretoria liderada pelo presidente Julio Casares, e uma nova comissão técnica, o Tricolor está atraindo nomes para diversos setores do campo. Cada reforço desta temporada foi escolhido minuciosamente a dedo pela falta de dinheiro e pontualidade de necessidade dentro do esquema tático de Crespo.

Sabe como cada um dos reforços podem ajudar - e já tem ajudado com gols - o São Paulo nesses próximos jogos? Veja e comente abaixo sobre!



Estreantes em campo no jogo de ontem: EDER!
Eder viveu uma noite de “sonho” no Morumbi, segundo análise feita pelo próprio atacante após o primeiro jogo com a camisa do São Paulo. Neste sábado, diante do São Caetano, pelo Paulistão, o veterano de 34 anos estreou com gol e teve boa participação na goleada por 5 a 1.

Atacante de 34 anos, Éder tem em seu currículo uma boa passagem pela Inter de Milão e defendeu a seleção italiana na Eurocopa de 2016. O São Paulo queria mais um "camisa 9" e tentou Santos Borré, do River Plate, sem sucesso. O ítalo-brasileiro estava livre e chegou ao Morumbi de graça.

Seu último clube foi o Jiangsu Suning, da China, mesma equipe de Miranda, onde atuava desde 2018. Na temporada de 2019, marcou 12 gols em 24 jogos e em 2020, quando foi campeão, fez nove gols em 21 oportunidades. A contratação de Éder foi oficializada pelo Tricolor nesta sexta-feira (26).

A um passo da estreia: Miranda
A volta do ídolo são paulino era uma das negociações mais esperadas pela torcida. Um dos pilares do São Paulo tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008, Miranda estava na China e chega de graça ao Morumbi. Ele assina com o clube um acordo de um ano e oito meses, até o fim de 2022.

Crespo relacionou o jogador pensando em seu momento de estreia mas guardou para os próximos jogos tendo consciência da maratona que irá enfrentar e da necessidade de impor o revezamento entre os jogadores.

Martín Benítez
Destaque do Vasco na última temporada, virou queridinho da torcida quando chegou ao clube carioca e enfrentou fases de oscilações. Ao chegar no tricolor, foi de cara bem recebido pela constante atuação na transação que tornou possível realizar o sonho de vir para o São Paulo, é que o jogador fez de tudo e chegou a perdoar salários atrasados e uma dívida do Vasco com ele para poder vir.

Contudo, ainda chegou ao CT da Barra Funda antes do comum em uma negociação, começou a treinar antes mesmo que o negócio fosse sacramentado obrigando assim que a negociação desse certo.

A vitória de 5 a 1 do São Paulo sobre o São Caetano marcou a estreia do meia Martín Benítez com a camisa tricolor. O argentino entrou aos 26 minutos do segundo tempo, e foi bem enquanto esteve no gramado do Morumbi. Após a partida, o jogador de 26 anos destacou a sua felicidade.

Em pouco mais de 20 minutos, Benítez efetuou sete passes, sendo todos eles certos, uma interceptação, uma rebatida, sofreu duas faltas e tentou um cruzamento, que acabou não encontrando nenhum companheiro, segundo dados do Footstats e deve atuar como titular no jogo de hoje.



Bruno Rodrigues
O primeiro reforço da era Crespo foi contratado dias após o anuncio do argentino no Morumbi. Ex-Ponte Preta, Bruno Rodrigues é um atacante de lado de campo, com velocidade e drible, características que faltavam ao elenco são paulino até a recuperação de Joao Rojas, que ficou dois anos sem jogar.

Com as boas atuações do equatoriano, Bruno Rodrigues ainda não conseguiu tempo dentro de campo para mostrar o seu trabalho. O camisa 28 atuou cerca de 20 minutos na estreia do São Paulo no Paulistão contra o Botafogo de Ribeirão Preto e ficou no banco durante os jogos seguintes. Tem contrato de empréstimo até o fim do ano.

Orejuela
Com a saída de Juanfran e a afirmação de Dani Alves no meio-campo do São Paulo, uma nova opção na lateral direita era necessidade. Orejuela, ex-Cruzeiro e Grêmio, chega ao Morumbi para ocupar este espaço e brigar pela titularidade com Igor Vinícius, que não convence os torcedores.

O colombiano chega ao Tricolor em definitivo e assinou contrato até o fim de março de 2025. O São Paulo comprou 50% dos diretos do atleta que pertenciam ao Cruzeiro - os outros 50% são do Ajax, da Holanda. Orejuela ainda não estreou, mas já foi anunciado e apresentado. Crespo optou por deixar a inscrição do jogador mais preparado fisicamente para a segunda etapa do campeonato estadual.



William
A contratação do meio-campista ex-Toluca pegou muitos torcedores de surpresa. Aos 34 anos, o ex-Palmeiras é outro que está acertado mas ainda não foi anunciado. Com acordo até o fim da temporada, tem uma renovação automática se fizer 45 minutos em 60% dos jogos, como disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, ao canal Arnaldo e Tirone. William não foi inscrito na primeira fase do torneio paulista pela diretoria de futebol e está no processo de adaptação ao time.




VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (4)

12/04/2021 19:54:42 Rian Santoos

Jogou mais que o Pablo em poucos minutos, e tá no banco ele e o Luciano, palhaçada !!!

12/04/2021 16:52:40 Sergio Gandini

Para o jogo de hoje, acredito que Miranda entre no lugar fo ruim Leo, Benitez no lugar de Igor Gomes. Para quarta Crespo poderia perfeitamente escalar Bruno Rodriques, Galeano, Wellington, Lucas Perri, enfim descansar os titulates, se livrando de contusões, porque contra as pepas a cobra vai fumar.

12/04/2021 16:00:17 Dicas da Duda 2018

Uma vaga no time titular do SPFC é cativa do morto Igor Gomes. Enquanto não acharem algum time interessado nele, o que é extremamente difícil haja vista que o morto não vai bem em nenhum jogo, teremos que suportá-lo em campo. Um dosnpiores que a base já produziu nos últimos 200 anos...

12/04/2021 14:20:01 Marcondes Camargo

Tem quê colocar as novas contratações para jogar, Eder e Benites chogaram bem coloca o Miranda a torcida quer ver esse pivo jogar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 15:18:34