apostas São Paulo perde para o Flamengo nas semifinais da BCLA
publicidade

São Paulo perde para o Flamengo nas semifinais da BCLA

0 0 0
Por Gaspar Nóbrega/FIBA

Na noite deste domingo (11), o São Paulo enfrentou o Flamengo pelas semifinais da Basketball Champions League America (BCLA) em Manágua, na Nicarágua. O Tricolor fez um primeiro tempo ruim, buscou a recuperação na segunda etapa, mas não conseguiu superar o rival no clássico brasileiro, derrota que tira a equipe da disputa pelo título continental: 66x75.



O #BasqueteTricolor segue na competição para tentar a terceira colocação em confronto marcado para a próxima terça-feira (13), às 19h40 (de Brasília). O adversário será o perdedor da partida entre Minas e Real Estelí (NIC).


LEIA TAMBÉM: Possível novo patrocinador master do São Paulo, AAX Digital alega que encontro foi um 'almoço institucional'


O Tricolor não foi feliz no primeiro quarto, errou muito e terminou em desvantagem significativa: 9x24. No segundo período, a equipe mostrou alguma melhora, mas não foi o suficiente para igualar o marcador, e os são-paulinos foram para o intervalo 14 pontos atrás dos cariocas.

O retorno para o segundo tempo mostrou um São Paulo diferente. Com mais tranquilidade, a equipe fez as maiores pontuações após a pausa. No último quarto, ataque e defesa funcionaram, mas apesar de a parcial terminar 23x13 para os são-paulinos, a reação não foi o suficiente para trazer a virada.

Georginho (22 pontos e 9 rebotes – cestinha da partida) e Shamell (16 pontos e 5 rebotes) e Bennett (13 pontos) anotaram as melhores estatísticas do São Paulo no jogo.



Para chegar à semifinal, o São Paulo somou duas vitórias e duas derrotas na primeira fase e ficou com a segunda colocação do grupo B – a terceira janela da competição foi cancelada por conta da pandemia de covid. Já nas quartas de final, grande vitória sobre o San Lorenzo.

Quinteto inicial: Bennett, Shamell, Jefferson, Georginho e Lucas Mariano.
Técnico: Claudio Mortari


São Paulo, perde, Flamengo, semifinais, BCLA

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (6)

12/04/2021 10:33:39 Roberto Gregui

Não podemos esquecer que o adversário está no basquete a muitos anos e tem um elenco muito qualificado, eu não gosto de ver o São Paulo perder, mas as vezes acontece. Nosso time é novo e já estamos entre os três melhores do país e TB será da América.

12/04/2021 09:56:56 Corcunda

O São Paulo tem um time até competitivo pq investiu alto com o dinheiro do futebol....Mas acho q o fator determinante e o técnico pré histórico. Seria bom um intercâmbio, trazer um técnico americano q organize melhor o time em quadra.

12/04/2021 09:03:05 Manoel Alves

Essa merda è só fogo de palha ,faz imas partidas boas quando nao ta valendo nada,chega na fase final nao ganha de ninguém, só pipoqueiro

ouro
12/04/2021 09:01:54 Lemonz

Virou freguês do Flamengo no basquete, não ganha uma deles, que fase

12/04/2021 07:46:34 Joao Filho Campos

Ou rapa, gosto nem de ver falar em perder pra essa bosta,deus me livre.

12/04/2021 07:44:30 Jamil Fiod Neto

Precisamos se reforços

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
16/05/2021 14:51:03